13 julho 2010

Vergonha na volta da Copa

Que fase...
A Lusa já voltou da Copa em grande fase! Mesmo com a chance de voltar à liderança na série B e depois de ficar 40 (Q U A R E N T A) dias treinando num resort, o time fez sua reestréia com 9 (N O V E) reservas!!! Nego fica treinando um mês todo e na hora da estréia é vetado pelo DM... só na Lusa mesmo.

Pra completar o time joga contra o vice-lanterna e consegue ser roubado. Teve um gol legítimo anulado e um pênalti inexistente marcado contra sua meta aos 42 do segundo tempo. Isso sim é uma diretoria que se impõe. Nossos jogadores tomam 3 jogos de gancho por reclamação e é roubado pelo grande Duque de Caxias...

Não sei se fico puto ou finjo que esse jogo nem existiu. Afinal conseguimos ficar na frente do placar 2 vezes e conseguimos tomar o empate 2 minutos após cada gol... da pra acreditar? Mas não é só isso não... os 3 gols que tomamos foi do Somália!!

ahhhh sei lá!! Vou fazer de conta que esse foi só mais um amistoso. Que já tínhamos um jogo a mais antes da Copa e que nossa reestreia será sábado no Canindé com a chegado do artilheiro Dodo!!


6 comentários:

Anderson Legal disse...

Putz... Somália jogou mt tempo aqui em Natal. Pensei q Dodo estreiava hj... No Canindé a história será outra...

belmiro augusto disse...

Não existe seriedade, disciplina, ordem e progresso no clube PORTUGUESA DE DESPORTOS.
É UMA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DE BAIRRO.

ju alex atibaia disse...

A solução é a feira do rolo.
Trocamos um Presidente e um Vice de Futebol, por :
Um gerente de futebol
Um goleiro bom
Um beque, e
Um médico

Dark Baron disse...

A solução é deixar esse presidente se re-candidatar, como ele está tentando, competência ele tem mostrado. (ironic mode on)

marcos seixas disse...

A nossa lusa é uma piada de mau gosto. o Glauber deve ter ficado com pena do Guigove (nem sei mais como se escreve o nome dele) que estava sozinho no departamento médico vitalício. foi fazer companhia pro amigo. agora são dois que ganham sem jogar.

Anônimo disse...

hhhhhhhaaa
.........Essa diretoria e toda a força politica dominante já a tanto tempo;
...Conseguiram !
,,,perdí meus netos para outros times(isto depois de os ter levado uniformisados entrar em campo com os jogadores), etc.etc. etc. desisto,
fui.