17 julho 2010

Ainda sem Dodo, Lusa mete 3 e cola no G4

Apesar de todo inferno astral da política do clube o time da Lusa hoje fez um bom papel em campo.
O jogo no primeiro tempo foi trágico, ainda assim as melhores chances de gol foram da Lusa.
O time se portou melhor, começando pelo goleiro Wevertom que fez sua estreia e foi bem ao defender alguns ataques perigosos dos Icasa.
No segundo tempo o jogo esquentou, fizemos 2x0 em 12 minutos e aí o time se acomodou e ficou 20 minutos sofrendo pressão do Icasa. Graças a Deus eles nao fizeram seu tento e a gente fez o 3º aos 35 num golaço de Haverton.

Agora o que ainda deixa todo mundo puto no Canindé são os desfalques por contusão... como que todo mundo estava bem na semana passada e agora ta todo mundo bixado?
Boatos de arquibancada diziem que foram provados erros gravíssimos do DM da Lusa e que cabeças vão rolar na segunda. Que ao menos isso aconteça, pois não é de hoje que escutamos história de erros primários de nosso DM.

Dentro de campo agora temos que ir pra cima do Guara lá na casa deles. Seria muito importante ter a estreia do Dodo, afinal o Kempes é esforçado, mas a gente precisa de mais.

Fora de campo o problema do DM e a virada de mesa agitam os bastidores. Que aconteça o que for melhor pra Lusa.

[]s
Kbrall

Veja os gols:

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 3 x 1 ICASA

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 17 de julho de 2010, sábado
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC) Assistentes: Marco Antonio Martins e Nadine Schram Camara Bastos (ambos de SC)
Cartões amarelos: Thiago Gomes e Kempes (Portuguesa); Guto e Tiago (Icasa)
Gols:
PORTUGUESA: Malaquias, aos seis, Heverton, aos 12 e aos 35 minutos do segundo tempo.
ICASA: Marciano, aos 46 minutos do segundo tempo

PORTUGUESA: Weverton; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Preto Costa e Romano; Ademir Sopa, Marcos Paulo (Guilherme), Héverton e Athirson (Guigov); Malaquias (Maurício) e Kempes
Técnico: Oswaldo Alvarez

ICASA: Marcelo Pitol; Tiago, Alan e Everaldo; Dodó (Paulo Roberto), Paulo Foiane, Guto (Luciano), Júnior Xuxa e Carlinhos; Assisinho (Roberto Santos) e Marciano
Técnico: Flávio Araújo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquele sufoco foi foda mesmo
mas como dodo no ataque acho que tudo melhora

Michelle disse...

ninguém consegue me tirar da cabeça que esse ano o título é nosso. Será um desastre ver a lusa fora da série A, o ano que vem. O dia que o Vadão conseguir escalar todos os jogadores que estão no DM, teremos um time de regular para bom, que não cometerá tantos erros como no primeiro tempo. O segundo tempo foi melhor, Weverton fez uma boa estreia, Héverton e Athirson estão mto bem! abs