04 janeiro 2010

Rumo ao Tri na Copa SP...

A Portuguesa estreou com o pé direito na Copa São Paulo 2010. Jogando em Guarulhos, o time luso não tomou conhecimento dos donos da casa e bateu o Flamengo por 3 a 1. A Portuguesa volta a campo pela Copinha nesta quarta-feira, às 16 horas, quando enfrenta o Goiás em Guarulhos.

Não vi nada sobre o jogo, mas é sempre bom ver a Lusa ganhando... quem sabe não aparece mais um craque na nossa base.
FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA X FLAMENGO-SP
Copa São Paulo de Futebol Júnior 2010
Estádio Antônio Soares de Oliveira - Guarulhos
03/01/2010 - 1ª rodada do Grupo V
Gols: Danilo - aos 6 do 1º tempo e aos 2 do 2º tempo - Yago - aos 18 do 1º tempo (PORTUGUESA) Victor - aos 26 do 1º tempo (FLAMENGO)

PORTUGUESA: Tom. Lucas, Yago e Diego. Felipe, Ceará, Guilherme, Jean e Jean Natal (Smaily). Nilson (Gaúcho) e Danilo (Marquinhos). Técnico: Edu Miranda

5 comentários:

j alex atibaia disse...

Eu vi o jogo, mas ainda é cêdo para julgar, O Flamengo é muito fraco e a Lusa perdeu uns 3 ou 4 gols fáceis. Outra coisa que pesou, a grama muito alta e o horário do jogo, o Sol matou todos, no segundo tempo não teve futebol, foi concurso de resistência. Destaques: um goleiro que com 18 anos já deve ter uns 2 metros e muito calmo e um volante muito , que para mim foi o melhor em campo : Guilherme.
As confirmações serão 4a. feira contra o Goiás.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Valeu Alex!

danininha disse...

Realmente esse goleiro é muito alto e alem de tudo defende como ninguem...
esse goleiro da lusa (sub20) é mesmo otimo

j alex atibaia disse...

2o. jogo, empate com o Goiás, 0x0
um bom jogo, mas merecíamos vencer, jogamos mais, criamos mais, mas o Goiás foi sempre perigoso. Nosso goleirão mais uma vez muito calmo e seguro, nosso volante Guilherme tambem manteve a média, um último homen, número 7, joga na sobra, tambem muito seguro e na frente o Danilo chutou uma na trave e o Gaucho demorou para entrar, talvez se tivesse entrado antes a gente tinha ganho.

Anônimo disse...

dumingo tem mais um jogo...
quero todos pela torcida da lusa....