02 janeiro 2010

Luto pelo "Seu" Mario

O conselho da Portuguesa e a sua torcida perderam um importante e lendário nome nesta virada de ano. O Sr. Mário Carvalho, ou Mário Fofoca como era conhecido nas alamedas do clube faleceu e deixou mais triste a familia lusitana.

Apesar de estar envolvido em algumas polêmicas da história da Lusa o Sr. Mário era um dos mais combativos e apaixonados conselheiros do clube. Conhecedor dos detalhes de toda política lusitana estava sempre questionando e cobrando profissionalismo da atual diretoria.
Neste 2 anos que fiz parte do conselho vi o Sr. Mário cobrar e falar coisas que poucos teriam coragem com medo de se expor. Na última reunião para presidência do conselho ele veio pessoalmente pedir para que eu fosse um dos fiscais da mesa... acabou que não foi necessário... mesmo assim ele agradeceu e disse que a Lusa precisa de mais gente jovem tomando conta das coisas. Essa é mais uma das coisas que concordo com ele e essa é ultima lembrança que terei dele.

Fica aqui a minha mensagem de apoio e solidariedade à sua família e especialmente a seu filho, Manga, que também é conselheiro do clube.

Nenhum comentário: