01 agosto 2009

Tudo errado em Natal

Tudo começou com uma afronta ao bom senso do torcedor Lusa. Simão, aquele jogador que todos sabemos que é uma merda, entrou com a camisa 10 da Lusa.
Ele, que em sua última passagem pelo Canindé colecionou jogos péssimos e diversas expulsões manteve a escrita e com menos de 15 minutos de jogo ele foi expulso novamente. Não sei quem é mais culpado. Quem contratou esse jogador ridículo ou o nosso técnico que além de escala-lo, colocou ele de meia e ainda com nossa camisa 10.
Só queria enteder porque o Preto não jogou. Imagino que deva existir uma explicação, mas mesmo assim não dá pra colocar o Simão. Tinham 10 opcões mais obvias, mas as forças ocultas do Canindé provocam bizarrices e essa foi mais uma delas.
Depois de ficar com 10 e com um time sem cara nenhuma o jogo foi uma tragédia atrás da outra. Erros de passes, erros de arbitragem, erros de maturidade, mais erros de substituições e uma derrota merecida para um time que começou com uma escalação descontrolada e acabou com todos seus jogadores do mesmo jeito.
O gênio do Marco Antonio, que não jogou nada de novo, nem bola parada ele acertou, ainda foi expulso. Fábio tomou 3º amarelo por reclamação e o time perdeu a "vitamina mentel" que o Bonamigo disse que tínhamos ganho contra o Guarani.
Agora é rezar e torcer para terça feira as coisas voltarem ao normal. Vou tentar dormir puto da vida com técnico, time, dirigientes, etc... hoje foi um dia negro nesse ano.
E antes que eu me esqueça queria mandar novamente o Simão para a PQP! E que ele nunca vista essa camisa novamente.

4 comentários:

Luz disse...

concordo não sei quem é pior quem contrata ou quem escala...

j alex Atibaia disse...

Foi como uma assinatura de mea culpa.É JUSTA CAUSA.

Anônimo disse...

Jmanuel
Toda a moral conseguida pelo guarani perdida vergonhosamente. Parecia um jogo da serie D. Não sei por que tb o Preto não entrou logo apos a expulsao daquele burro - se ficasse quieto só o atleta do ABC seria expulso. Pelo menos ele não joga no proximo jogo

Anônimo disse...

Fábio,
Concordo com você. Não sei quem inventou esse Simão. Ele tem que ser, no mínimo, multado pesadamente.
O Bonamigo foi covarde. Nosso time é muito superior ao do ABC, então para que a retranca? Se tivéssemos ido para cima, com uma formação mais ofensiva, golearíamos.
Para mim, também, esse gol que sofremos foi mais uma falha do Fábio. Não desviou em ninguém, então por quê ele ficou parado?
Alexandre Guerreiro