28 julho 2009

EMOCIONANTE! ÉPICO!! ...4x3



Hoje como ainda estou meio doente nao fui ao Canindé e confesso que ainda estou incrédulo pelo que vi na TV.
Fizemos um primeiro tempo digno de Terceira divisão. Perdidos taticamente, sem ataque, sem meio campo, com um Erick perdido na cobertura, com os meias mais uma vez sem fazer ligação... pareceria que o ano estava perdido e os 3x1 estavam baratos.
Voltamos para o segundo tempo e o que poucos acretit
avam aconteceu. Jogamos como time de primeira divisão, o que somos de fato. Além de corrigir as cagadas táticas da primeira etapa Bonamigo chacoalhou o time e vimos uma outra Lusa em campo.
Raça, determinação, vibração e fé. Tudo isso junto acabou numa virada histórica da Lusa que agora está a apenas 2 pontos da liderança do campeonato e a 1 pontinho do Guarani.
Realmente ainda me faltam palavras para descrever o sofrimento e o prazer que a nossa Lusa me trouxe hoje.
A Lusa vai voltar!

3 comentários:

J ALEX disse...

Primeiro tempo : zero
Seg. tempo: 9
obs perdemos 2 gols feitísssimos.
O TIME DO SEGUNDO TEMPO É A NOSSA
LUSA, NÃO EXISTE SUCESSO SEM TRANSPIRAÇÃO.

Anônimo disse...

Incrivel a nossa deficiencia tatica no começo - eles bricaram pelas nossas laterais. Ainda bem que Bonamigo as corrigiu no segundo - o Guarani não conseguiu jogar. Parabéns também ao Edno pelas faltas cobradas.

Jmanuel

Saulo disse...

Foi um grande jogo e uma grande vitória para a Lua.