05 agosto 2009

Bonamigo CAIU

CONFIRMADO: BONAMIGO NÃO É MAIS O TÉCNICO DA LUSA. CAIU OFICIALMENTE AGORA A TARDE. FLAVIO TREVISAN ASSUME INTERINAMENTE.
Agora resta sabem quem será nosso novo comandante, só falta trazerem aqueles trastes que já passaram por aqui e só fizeream merda.
Na minha opinião acho um certo exagero demitir um técnico porque perdeu 2 jogos, e ainda está no grupo da frente da tabela. Bonamigo fez um ótimo campeonato Paulista e mesmo com uma cacetada de desfalques vem aos trancos e barrancos mantendo o time na frente. Concordo que nos últimos 2 jogos ele foi muito, muito mal e time se portou porcamente no esquema tático. Mas será que já era motivo de demissão, ou será que foi muito mais uma decisão política do que técnica??? Será que o problema não era maior entre ele e Yauca ???

4 comentários:

- Fℓαα disse...

Cabe ao técnico dizer o que está errado, e pedir novos jogadores.
Sempre trocamos de técnico, mas nada de novo elenco.
Nenhum técnico poderia transformar os nossos "jogadores" em JOGADORES.

Não tem dinheiro pra contratar?

É CLARO QUE NÃO

Quanto estamos pagando de indenização pelos últimos técnicos, que estão sempre sendo demitidos?

Dizem que a culpa é do técnico, mas quem contrata o técnico?
A culpa é mais da diretoria...diretoria ridícula, que não sabe comandar um time.

Cada técnico trabalha como sabe..
Se ele for ruim, ele vai fazer um trabalho ruim, mas quem contrata o técnico é que tem que ver como ele trabalha, se está apto a comandar um time que quer subir pra série A e PERMANECER NELA.

Anônimo disse...

Mais uma vez nos livramos do sintoma em vez de curar a doença. De 26 jogos o Bonamigo ganhou 16 e empatou 4. E mandamos ele embora por isso?
Se é verdade que tem jogador que não pode ser escalado (Fabrício) por briga com filho de não sei quem dentro do clube, que o filho saia, e deixe o jogador fazer o trabalho dele (se o que está dito na Comunidade é verdade, o que eu não tenho razão para duvidar).
Queremos ser grandes, mas continuamos pensando como time pequeno.
Alexandre Guerreiro

Saulo disse...

Já era esperado isso.

Duarte disse...

Apenas hoje conheci o teu blog mas deste já passei a ser um leitor interessado nele .

Um abraço e continuaçao de bom trabalho!