04 agosto 2009

Sem time e sem palavras

Juro que me faltam palavras para demonstrar a minha indignação e abatimento com o nosso time. Nem sei por onde começar, mas uma coisa era obvia desde o início do jogo, a Lusa nao ia fazer gol hoje nem se o jogo tivesse 900 minutos.
No primeiro tempo só o Preto jogou, mas sem ataque fica complicado. No segundo tempo eles marcaram o Preto, que tb cansou e aí que não saia nada mesmo. Até o Bruno Rodrigo tentava armar as jogadas, mas aí não dá né?
Nosso #goleiroquenãopula# só assistiu ao gol dos caras e só assistiu o resto do jogo também, pois o Juventude nem queria atacar mais, afinal tava na cara que a Lusa nao ia fazer gol.
Com Edno ali na frente jogando de centroavante a gente vai ficar mais uns 10 jogos sem fazer gol. Alias, ando evitando falar mal do Edno mas tá complicado hein... cadê os caras que vinham aqui enxer o saco e falar que ele era um gênio sagrado do futebol????????
Nossss laterais também estão devendo há vários jogos Prates e Paim parece que esqueceram o futebol nao sai nada de bom pelas alas.
Já no comando técnico não sei se Bonamigo tem força e moral pra continuar no cargo, tem gente fritando ele nos bastidores e a com essa derrota a coisa realmente ficou feia pra ele. Antes do jogo já diziam algumas bocas lusitanas que um empate seria suficiente para a queda do técnico. Se é merecido eu ainda não tenho certeza, mas que o time está perdido e sem nenhum desenho tático isso é fato. Claro que a falta de uma atacante nato, que prenda a zaga, que dê profundida ao time e tenha faro de gol é um problema, mas ele já sabia disso e tinha que pensar em alguma saída tática. O que ele vem tentando nao está funcionando. Se não fossem as bolas paradas nós estaríamos bem para trás na tabela.

2 comentários:

Saulo disse...

Não dá para entender a Lusa heim.

marcelo a. disse...

Duas derrotas seguidas contra times lá de baixo. Jogada aérea não funciona = não fazemos gol? Que triste...
Vai ser difícil continuar no G4 nesta rodada, heim?