25 julho 2009

Jogamos mal e vencemos... é isso que importa


Jogamos muito mal e digo até que a vitória nem merecida foi. Erramos passes infantis e mais uma vez fica confirmado que Heverton e Marco Antônio é uma dupla impossível. Eles não podem jogar juntos. São 2 enroladores com a bola no pé. Não enfiam uma bola, não fazem ligação com ataque, só tocam pra trás ou perdem a bola. Só isso. Com a entrada do Preto o time ganhou um pouco mais de verticalidade, mas ali já era hora do desespero. Nosso meio campo hoje foi triste.
Espero que a volta do Felype e algumas lamparinas a mais na cabeça do Bonamigo façam ele entender e nunca repetir essa escalacão no meio campo. No final o importante foram os 3 pontos, merecidos ou não. É isso que importa. Se for pra ganhar todos jogos assim, que assim seja. Afinal, tem que respeita o vice-líder!
A Lusa vai voltar.

6 comentários:

Anônimo disse...

subir é pouco

quero é ser campeão!

Anônimo disse...

Valeu pelo vídeo, ainda nao tinha visto os gols.
Estefano

Marcio disse...

Olá, parabéns pelo blog. Gostaria de convidá-los a relembrar um pouco da Lusa Bi campeãoda Fita Azul http://retratonaparede.blogspot.com

Abraços.
Marcio

Anônimo disse...

Fábio,
Obrigado pelo blog. Excelente.
Estive no jogo, e discordo dos seus comentários sobre o Marco Antonio e Hewerton. Acho que eles jogaram bem. Se o Marco Antonio não aparece muito, ele é muito bom nas bolas paradas (como no primeiro gol). Se tivéssemos alguem com esta característica no ano passado, não teríamosnos dado tão mal. Quanto ao preto, apesar de minha admiração pelos serviços prestados, acho que nesta temporada ele está devendo.
Por falar em devendo, acho que nossos laterais também estão devendo um bom jogo. Que desencantem contra o Guarani!
Mas o que realmente importa, e aqui concordamos, é que estamos ganhando.
Dá-lhe LUSA.
Alexandre Guerreiro

Saulo disse...

A Lusa vai brigar pelo título.

Anônimo disse...

Nossa, cara muito bom o blog. Tb tô fazendo um da lusa, dá uma olhada.. Segue no link abaixo! Flw
http://lusapaixaorubroverde.zip.net/