01 março 2009

triste.. irreconhecível !!!

um time perdido.. ninguém sabia onde jogar, como jogar... da arquibanda era visível como o time estava completamente perdido. Sempre tinham 2 ou 3 jogadores do Barueri sozinhos. No segundo tempo melhoramos um pouco, mas muito pouco para um time que quer chegar às semi-finais. No final Mario disse que quando jogamos fora não podemos atacar... isso é um pensamento muito pequeno. Mas ele ainda tem crédito. Espero que ele tenha humildade para assumir que fez uma cagada monstra nesse último jogo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fabio,
Estive la, e concordo que jogamos muito mal, mas algumas coisas nao fazem sentido:
1) Continuamos a xingar o Edno, que foi um dos poucos lucidos ontem. Ainda vamos nos arrepender disto;
2) A zaga, e em especial o tal do Bruno Rodrigo, e muito estabanada. Me preocupou a reclamacao do Mario Sergio que nao temos atacantes, quando, para mim, claramente, nos falta qualidade na zaga.
Espero que tenhamos melhor sorte contra a Ponte (o tal do Icasa nao conta).
Abraco e obrigado pelo blog.
Alexandre

Anônimo disse...

Que falha do zagueiro. Nínguém merece ser xingado, mas o Edno ainda me pareceu apagado, sem criatividade. Nosso time tinha (e tem) qualidade muito superior ao Baurueri, mas jogou feio, com medo de perder. Mereceu perder. Um dos melhores jogos que vi até agora foi contra o Guarani, onde só pecamos em não conseguir marcar, mas jogamos fazendo pressão desde o começo.
Jorge M - SP

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Alexandre,
Não gosto do Edno, mas nesse jogo acho que ele foi bem. Até porque ele ficou totalmente isolado.

Anônimo disse...

olha só...falando q o edno foi bem...hum...estranho heim!...e vc vem me falar q vc e "todos" os torcedores da lusa analisan tecnicamente os jogadores da lusa...meow..vc é um baita de um corneteiro...só isso!contente-se em ser apenas um corneteiro, porque de futebol tu não entendes é nada!...NADA!!!...a PORTUGUESA não tem um time ruim não...oq falta mesmo é um treinador q passe confiança de vitorias ao grupo e não de retranca igual esse tal do rei do gatinho..ae cabral..não tenho raiva de vc não..vc é gente boa...mas ae...pare de fala mal do edno...o cara é bom de bola...assim como..atirson..o preto...nosso time não é ruim...oq falta mesmo é honrar a torcida q não tem medo de ninguem..e si o time representa a torcida...porque esse time teve medo do barueri???...a torcida mesmo pequena não teme ninguem e o seu time deveria representar da mesma forma...um abraço!...e para de fala mal do edno!...até q hoje vc até elogiou...hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Será que se esqueceram da PORTUGUESA de outrora?

Portuguesa guerreira do início ao apito final

Não permitam mais técnicos retranqueiros!

...Chega de retranca.
A irregularidade do time é tamanha ,que nem os críticos nos levam em consideraçao. Imaginem quantos torcedores mirins(conheço alguns)perdemos!

...Creio que falta filosofia de trabalho, exemplo de luta e conduta desde o primeiro escalão.

Anônimo disse...

MS PERDEU A LIDERANÇA...
ERA JOGADOR IGUAL AOS OUTROS...
O QUE ACONTEÇE, SERÁ QUE FOI A TV...QUE DEIXOU ELE ASSIM...QUERIA VER A TOPEIRA DO NETO SENDO TREINADOR...SERIA OUTRA PIADA...

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

O sr Anônimo, falar mal sem mostra a cara é fácil né seu covarde!!! Não tem culhão pra dar sua opinião mostrando a cara fica quieto!
O Edno é um merda. E eu entendo de futebol sim. e não acho a Portuguesa um time ruim. Tirando o Edno e mais um ou outro nosso elenco é bom. Preto e Athirson como vc falou sào muito bons. O Edno atrapalha, mas nesse último jogo ele não teve culpa nenhuma e jogou até bem, tenho segurança a humildade de reconhecer isso. Eu era o maior defensor do Edno quando ele chegou e mudei de opinião. Um dia posso achar que ele voltou a jogar bem, sem problema. Mas hoje ele ainda é um merda.