04 março 2009

Mario Sérgio se perdeu

Nesta segunda-feira, o técnico Mário Sérgio mensurou o tamanho da resistência que encontra no elenco rubro-verde em reunião e afastou os meias Fellype Gabriel e Preto. O comandante pode deixar o clube ainda nesta semana.

Preto é o melhor do time há 3 anos. além de ser o jogador com mais raça e que demonstra mais amor ao time é o cara do meio campo com mais visão de jogo. O Felype Gabriel é um bom jogador, o Atirson é um monstro, até o merda do Edno vinha fazendo gols... mas o merda do nosso técnico resolve brigar justo com eles. Porque ele não briga com o Rogério? com Edigle?

Ele pensa pequeno, tem atitude de treinador do Mogi e é para times assim que ele deveria ir. Perdemos para o Baruei só por causa de uma pessoa. MARIO SERGIO PONTES DE PAIVA.

Como o cara da a camisa 10 da Lusa para aquele Marco Antonio?? o cara só sabe bater falta dando balãozinho na área.. só faz isso e erra mil passes. Acho que o MS ta fazendo uma boa campanha, mas ele perdeu o comando do time.. e quando isso acontece já era amigo!! O Benazzi estava indo bem na série B, mas depois ele perdeu o comando do time.. e aí ja era.. é assim. Técnico bom tem que ter o time na mão. O cara perdeu Preto, Felype, Athirson e até o merda do Edno. Sobrou quem pra jogar ? Erick, Marco Antonio, Heverton, Rogério, Raí?... aaaa para Mario Sérgio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele se perdeu mesmo! PReto com a 10 e como técnico!]

Carlos Alberto Angelin

Anônimo disse...

para de falar q o edno é merda...merda é vc!...corneteiro du caraio...e hoje vou no caninde e vou fala com vc...e tem mais...ve si lava ou troca esse bonézinho branco q tá bem encardido heim!!!...e hoje eu vou gritar..O MARIO SÉRIO VAI SI FUDE A PORTUGUESA NÃO PRECISA DE VC!

Anônimo disse...

Sem dúvida o MS se perdeu. Tem que sair. Só falta o time se unir e perder o jogo de hoje - o que talvez não fosse tão ruim se ele fosse embora logo.

Jorge M - SP

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

o Edno é um merda e vc é outro. Covarde. Corneteiro é o caralho anônimo babaca.