26 fevereiro 2009

9 jogos sem perder

Com um ótimo segundo tempo e mais um jogaço do capitão Ahirson a Lusa passou pelo Mogi e voltou, ainda que provisoriamente, ao G4. Mais uma bela vitória que só reafirma a grandiosidade da Lusa. Mario Sérgio e Edno seguem calando os críticos, inclusive esse que vos escreve. Continuo a achar o Edno uma enganação, mas enquanto estiver fazendo gol não fala mais nada. Tomara que sejá assim até as finais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Kbrall...seria bom se todos fossem que nem você. Pode não gostar, mas engole e aplaude pelo bem de nossa Lusa.
Mas ontem, depois do jogo, 3 torcedores, ao encontrarem com os jogadores em uma churrascaria na volta a São paulo, ofenderam, xingaram e partiram pra cima de alguns jogadores, principalmente o Edno. Depois o cara vai embora e ficam todos dizendo: éramos felizes e não sabíamos.
Nossa torcida tem uns membros medíocres, abestalhados, que jamais deveriam pisar no Canindé ou abrir a boca para gritar Lusa.

Anônimo disse...

Lógico que ele não é o que parece. É o artilheiro fazendo gols de penalti, sofridos pelo Cristian ou outros jogadores. Estão tentando valoriza-lo para vendê-lo no final do paulista, como é o desejo dele claramente. Ficaremos bem com o Athirson, Cristian e o Felipe.
Jorge M - SP