20 julho 2008

Valdir Espinosa é o novo mestre da Lusa.

A diretoria da Portuguesa anunciou na noite deste domingo que Valdir Espinosa é o novo técnico do clube em substituição a Vágner Benazzi.

Espinosa, que tem no currículo um título mundial pelo Grêmio, em 1983, já comandou o time da Lusa. Veja a foto da estréia de Espinosa pela Lusa em 2002 contra o Fluminense no Maracanã. Eu estava lá e vencemos por 4x3. Um jogo emocionante.

O time da Lusa na época era:
LUSA
Bosco; Márcio Goiano, Vinícius, Rogério Pinheiro e Alemão; Élson, Lelo (Marcus Vinícius), Uribe (Elvis) e Evandro; Ricardo Oliveira (Ricardo Lopes) e Sinval. Técnico: Valdyr Espinosa.
confira a matéria desse jogo: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u35255.shtml

4 comentários:

Anônimo disse...

Não era o preferido da maioria, acredito eu. Mas é hora de apoiá-lo e acreditar que as coisas vão melhorar. Pra cima deles Espinosa. Vamos fazer do Flamengo a primeira vítima da era Espinosa.
Vamos jogar pra frente. Hoje ficou provado que o Flamengo não é nada de especial. Aliás não tem nenhum time espetacular nesse campeonato. Com um pouquinho de boa vontade dos jogadores e um esquema e padrão de jogo definido poderemos ir melhor neste campeonato. Para não cairmos nos faltam 30 pontos ou dez vitórias, nada ainda está perdido. Vamos sonhar com o impossível para alcançar dias melhores!!!!

Anônimo disse...

Vamos apoia-lo... até porque esse time agora é melhor que o time de 2002. Alias que time ruim que ele treinou hein!! PQP.
FORÇA ESPINOSA !!!
WALTER CAMPOS

Anônimo disse...

Espinosa: tire o Bruno Recife do time titular, pelo amor de Deus!!!

feu_lusa disse...

depois do jogo de sábado eu também desisti do benazzi!

boa sorte pro espinosa, não sou fã dele também... mas deve ter sido "barato" pq tava encostado (se estava em algum time, era muito inexpressivo) e deve vir motivado para dar a volta por cima, ou seja.. ideais que combinam com a portuguesa.

vai continuar difícil e vou continuar torcendo...