21 julho 2008

"Eu quero ir para a Libertadores"

"Não posso me contentar em apenas manter a Portuguesa na Série A"Essas frases já mostram a diferença de postura que a Lusa precisa !! Somos grandes e temos que pensar e falar como time grande. Força Espinosa !!

Relação com a Portuguesa
"Eu sempre tive um carinho muito grande pelo clube. Já passei duas vezes pela Portuguesa. Na primeira, em 1996, fizemos um trabalho bom no Campeonato Paulista e ficamos entre os quatro melhores .... nesse curto período de tempo que estive hoje no Canindé, relembrei tudo o que passei na Lusa."

Objetivos
"Eu não vendo ilusões, mas sempre penso o mais alto possível. Não posso me contentar em apenas manter a Portuguesa na Série A. Isso é muito pouco para um clube do tamanho da Lusa."

Sonho com a Libertadores
"Eu quero ir para a Libertadores, mas se eu apenas deixar isso no ar, estarei iludindo o torcedor. É um sonho. Se vamos alcançar, não sei, mas está em nossa mente".

Desafios no Brasileirão
"O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado, por isso eu acredito no nosso time. O futebol é jogado dentro de campo e é lá que as coisas serão definidas".

6 comentários:

felipe disse...

postura bacana...
falta mandar embora uns 3 ou 4 agora!

acho que só da pra cobrar o cara a partir do jogo contra o fluminense.

Anônimo disse...

AGORA SIM PORRA !!!!

TOMZÉ FONSECA disse...

BEM AMIGOS DA LUSA
DE SEIS EM SEIS ANOS O ESPINOSA APARECE POR LÁ. ESPERO QUE DESTA VEZ PARA REALIZAR UM BOM TRABALHO. ACHO QUE ELE DEVERÁ PEDIR ALGUNS REFORÇOS E URGENTES, SE QUISER COLOCAR A LUSA NOS TRILHOS. O GUIGOV ACHO QUE JÁ É UM JOGADOR DIFERENCIADO E MELHOR DO QUE OS QUE TEMOS LÁ PARA O MEIO DE CAMPO E A ALA ESQUERDA, ALÉM DE TER UM CHUTE FORTE E BOM. BEM VINDO GUIGOV, SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA COMO UM ENGOV PARA DEPOIS DE UMA GRANDE RESSACA E DERROTAS.
É O MOMENTO DE ACREDITAR NO TRABALHO DO ESPINOSA E DAR TEMPO DE ELE CONHECER O ELENCO. COMO DISSE NA ENTREVISTA CONCEDIDA AO LUIS ELE JÁ VIU O PIOR DA LUSA, OS 3 ÚLTIMOS JOGOS, PORTANTO JÁ SABE O QUE TEM PARA USAR, OU MELHOR NEM UTILIZAR NO BANCO DE RESERVAS, QUANTO MAIS NO ONZE TITULAR. SE JÁ ESTAVA DE OLHO NO CARGO OU SÓ AGUARDAVA A QUEDA DO EMBUSTEIRO PRESUMO QUE JÁ TRAGA NA SUA CABEÇA UMA EQUIPE MAIS OU MENOS DEFINIDA PARA ENCARAR O FLAMENGO E NESSA HORA VAI VALER MUITO MAIS UMA BOA CONVERSA DO QUE QUALQUER TREINO. ENTÃO VAMOS DAR UM TEMPO E TORCER QUE É NOSSA FUNÇÃO E DEPOIS COMENTAR AQUI NESTE BLOG AS NOSSAS OPINIÕES. VAMOS LÁ LUSA AINDA DÁ TEMPO DE REALIZARMOS UM EXCELENTE CAMPEONATO BRASILEIRO. FALTAM DEZ VITÓRIAS, OU TRINTA PONTOS PARA FUGIRMOS DA ZONA MALDITA E DEPOIS PENSARMOS NUMA SUL AMERICANA OU QUEM SABE SONHAR COM O IMPOSSÍVEL, A LIBERTADORES. PORQUE TENHAM A CERTEZA ESTÁ NO “DNA” DA LUSA ENFRENTAR EQUIPES DE FORA E TER SUCESSO, O NOSSO PASSADO É A NOSSA GRANDE BANDEIRA E TRADIÇÃO NESSAS HORAS. VAMOS ACREDITAR. PRA FRENTE LUSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que ótima postura

Antonio Cesar

felipe disse...

quem é guigov?

Anônimo disse...

GUIGOV JOGA NO BARUERI, JOGA COMO VOLANTE MAS TAMBEM É LATERAL ESQUERDO...CHUTA BEM PRA CACETE DE FORA DA AREA, FEZ ATÉ ALGUNS GOLS JÁ NA SÉRIE B...OUVI DIZER QUE PODE VIR...MAS TAMBEM NÃO SEI SI VAI VIR MESMO..O CARA..PELO JOGOS QUE VI NA TELEVISÃO JOGA BEM MESMO!