16 julho 2008

Apesar do Benazzi, 3 pontos na raça

Um time sem o menor padrão técnico e mais uma vez com uma escalação errada foi o que se viu em campo hoje no Canindé. Tivemos sorte e com a raça de alguns jogadores superamos o Timbu com um gol de puro vigor do estreante Jonas. Bom para subirmos na tabela e nos distanciar da zona da serie B, de Benezzi. A torcida fez sua parte e pediu a saida do técnico que não consegue fazer esse time jogar bola. Ganhar do Nautico em casa e do Ipatinga lá é obrigação da Lusa, mesmo com Benazzi. Mas o fato é que não tem mais clima para ele ficar. Ele teve 7 meses para arrumar esse time.... e até agora nada... até quando as vitórias esporádicas vão tapar os olhos da diretoria e dos que não querem enxergar que Benazzi não é técnido de serie A.

A boa notícia foi a estréia de Jonas. Nos novas esperanças. Entrou com raça mas também com técnica e calma para armar jogadas, receber bola e assim foi premiado com um belo gol aos 45:30 do segundo tempo.

A muito tempo não comemorava tanto um gol. Afinal a Lusa é muuuuuuuuuuuito maior que o Benazzi.

veja os gols do jogo:

8 comentários:

Anônimo disse...

e vc não falou que o BURRO tirou o Ralfh que foi o melhor em campo no primeiro tempo.

Anônimo disse...

Benazzi VOCÊ COMEÇOU COM O NÁUTICO, TERMINE SUA PASSAGEM COM O NÁUTICO. FOI HONROSA E HERÓICA A VITÓRIA SAI POR CIMA E COM DIGNIDADE. ADEUS RETRANQUEIRO, TÉCNICO DE SÉRIE B. CHEGA, ADEUS. INFELIZMENTE NOSSA DIRETORIA É CEGA E VAMOS CONTINUAR COM ESSE EMBUSTEIRO E SEU FUTEBOL SEM PADRÃO, TÉCNICA E MEDROSO. CONTRA O IPATINGA TEMOS A OBRIGAÇÃO DE VENCER E DE GOLEADA. MAS NÃO ACREDITO NISSO NÃO. PARABÉNS A TORCIDA PELA MANISFESTAÇÃO LIMPA, ORDEIRA E CERTEIRA NO ALVO. SÓ ELE E OS QUE MANDAM NO CLUBE NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER. VAI CONTINUAR TUDO COMO ANTES NO QUARTEL LUSO. LAMENTÁVEL!!!!
PARABÉNS PELA ANÁLISE KBRALL. PERFEITA!!!

Anônimo disse...

Não defendendo-o, mas a Lusa consegue algo melhor? Apesar da história dele na Lusa, A série A foi um par de óculos que mostrou as limitações e reais qualidades do nosso treinador, que parece não acreditar na própria equipe ao ir para a retranca após marcar um gol, coisa que não ocorreu hoje e que talvez nos tenha levado a vitória. Mas ainda pergunto: temos condições de atrair um técnico melhor e de mantê-lo?

Anônimo disse...

Ao final do primeiro tempo e depois de tres derrotas, eu até entendo: o time estava ridiculo e o técnico tinha culpa. Mas será que motivar o time no intervalo da partida para virar um jogo perdido e colocar na partida o jogador que fez o gol da vitória não são suficientes dar uma trégua para o Benazzi? Discordo do comportamento da torcida em manter o grito depois da VITÓRIA de hoje. Vamos pedir um lateral esquerdo que jogue bola ao inves de achar que trocar de tecnico vai resolver. Saudações lusitanas, Luiz.

Anônimo disse...

Kabrall, o Benazzi teve 7 meses para treinar esse time??? Impossível. O Edno, o Sérgio, o Gavilán, o Ediglê e até o fundamental Jonas estão no time ha bem menos tempo que isso.
Você tem suas razões para er raiva do Benazzi (jogo em São Januário, né?) mas temos que reconhecer que a maioria dos jogadores gostam muito dele. Basta ver os abraços e a dedicação de ontem (mesmo com a torcida contra).
Você sabe, mais que todos nós, que trocar de técnico durante um campeonato não adianta nada. Se quiserem tirar o Benazzi que seja em Dezembro.
Vamos fazer uma campanha para que outro treinador nos dirija na Libertadores ou na Sul-americana.
Um abraço!

Anônimo disse...

Quem levou e carregou o embusteiro nos ombros foram dias, erick e edno. Três jogadores medíocres do tamanho desse enganador que nos comanda. chega desse cara. se não ganhar do ipatinga, lanterna do brasileiro, rua com ele!!!

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Murilo,
meus motivos não são apenas a covardia que ele fez ao xingar os 40 torcedores que foram a São Januario. Meus motivos são exclusivamente a deficiência técnica e tática que ele tem como técnico. Vitórias esporádias não podem esconder a sua incapacidade de montar esse time. Se estão vindo novos jogadores é porque ele não consegue fazer omeletes com os ovos que tem. E pelo jeito pode continuar vindo um jogador por semana, pois o problema do Benazzi não são os ovos... o problema é que ele não sabe fazer o omelete.

Mila disse...

Esse jogo foi do kct!
Quase tive um enfarto.