17 julho 2008

Ele vai ficar !

Eu NÃO concordo, mas continuarei a torcer por ele, pois a Lusa é muuuuuuuuuuuuito maior que ele e sua incapacidade de montar um time competitivo e vencedor.

Acho um erro mante-lo, estamos tapando o sol com a peneira. E uma peneira bem furada. Estamos há poucos pontos da zona de rebaixamento e somos o time que mais jogou em casa até o momento....
Tomara que eu esteja errado !! Tomara!! Nossa Senhora de Fátima que nos ajude.

veja o comunicado oficial do clube:
"""" Depois de longa reunião da comissão técnica com o presidente Manuel da Lupa e o vice-presidente de futebol Luis Iauca, foi acertada a manutenção do atual trabalho e do planejamento com a permanência de toda a comissão técnica.

“Benazzi merece reconhecimento. Ele é um dos melhores técnicos que a Portuguesa já teve. Ele estava chateado com algumas manifestações exageradas por parte da torcida, mas mostrei para ele que nós, da diretoria, reconhecemos tudo o que ele já fez pelo clube”, disse o presidente Manuel da Lupa hoje. """"

9 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL A POSIÇÃO DA DIRETORIA DA PORTUGUESA. JÁ PERDEMOS 9 PONTOS EM CASA E DE QUEM É A RESPONSABILIDADE? MINHA? SUA? TODOS SABEM A RESPOSTA: BENAZZI E A BACIADA DE MEDÍOCRES QUE ELE TROUXE PARA JOGAR NO CANINDÉ. MAS JÁ QUE VAMOS SEGUIR COM ELE, QUE PELO MENOS JOGUE COM MAIS OBJETIVIDADE, QUE DÊ UM PADRÃO DE JOGO PARA EQUIPE, QUE NÃO SEJA MEDROSO, QUE AFASTE DE VEZ DO TIME OS RIDÍCULOS DIAS, BRUNO RECIFE, ROGÉRIO E APROVEITA PRA DEIXAR O PRETO DE FORA UM BOM NÚMERO DE JOGOS. ACREDITO QUE COM 45 PONTOS UM TIME ESTEJA FORA DO REBAIXAMENTO, PORTANTO FALTAM DEZ VITÓRIAS. DÁ PARA ACREDITAR, MAIS SÓ REZANDO MUITO PARA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA SE É QUE ELA ENTENDE UM POUQUINHO DE BOLA. VAMOS LÁ LUSA, DESSAS DEZ VITÓRIAS DUAS TEM QUE SER SOBRE O PÉSSIMO IPATINGA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pensar em rebaixamento he besteira, trocar o Benazzi he burrice. Se a oposicao quer o poder que espere a proxima eleiçao, nao existe o negocio de ajudar a lusa so se fulano ou beltrano sairem, eu sou torcedor da grande PORTUGUESA e nao do Mane ou do luis, a Lusa subiu no paulista, subiu no brasileiro, montou um time bom e tenho a certeza de que vamos ate conseguir uma vaga para a libertadores, chega de politicagem, o Sr Benazzi, hoje he o melhor tecnico para a nossa Lusa.

Anônimo disse...

Caro aninimno... o que isso tem a ver com OPOSIÇÃO ???? me poupe !! larga a mão de ser burro e cair na ladainha do Benazzi !! Isso NÃO TEM NADA COM OPOSIÇÃO !! EU NÃÃÃÃÃO SOU OPISIÇÃO. SOU APENAS TORCEDOR !! E estou muito medo do rebaixamento sim. Pois com Benazzi náo tem esquema tático, nao tem padrão de jogo é só motivação... só que com os jogadores queridinhos dele o grupo está se rachando... ou vc acha que os jogadores inteligentes acham normal ROGERIO ser titular ??? vc acha ??
para meu !!

Carlos Eduardo
Itaim SP

Anônimo disse...

nao vai resolver nada trocar... nao tem outro tecnico decente para substituí-lo que possamos pagar.

nem o zagallo conseguiu treinar a lusa!

felipe.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Nossa, o que o Zagalo tem a ver com isso ??

Ta cheio de técnico melhor que ele no mercado. Ney Franco estava de bobeira esse tempo todo... e perdemos essa chance.

Anônimo disse...

kabral quem é Ney Franco? Nos temos que parar com esta mania de por a culpa no Benazzi, nosso time subiu depois de 5 anos e a diretoria, Sr Luiz e o Mane,montaram um time para tentar uma vaga na sulamericana e quem sabe no ano que vem a libertadores. O trabalho do tecnico tem que ser a longo prazo e na minha opiniao, para a lusa ter sucesso o trabalho do Benazzi e companhia só está comecando.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Edu,
se vc não sabe quem é Ney Franco e acha que o Benazzi é bom técnico eu tenho que te avisar uma coisa. Vc não entende NADA de futebol. Eu joguei futebol minha vida toda e trabalho com isso ha mais de 10 anos. O Benazzi é um grande motivador. Mas não sabe naaaaada de tática, de esquema de jogo...coisas fundamentais pra serie A. Pra serie B onde o nível é beeeeeeem mais baixo ele é o técnico ideal. A diretoria mandou muito bem em traze-lo para a série B esta fazendo muito mal em mante-lo na série A. Vc sabe do histórico do Benazzi em série A ? e em série B? ...pesquise e veja se estou certo.

Mila disse...

Eu só acho que na hora que o jogador tá no campo (momento tenso) a torcida tem que apoiar mais... e depois sim, no fim do jogo reclamar, ganhando ou perdendo.
Mas parece que tem gente que insiste em fazer o contrário.

Anônimo disse...

Merda...Vamos cair denovo...Diretoria pofavor manda embora o VB...Ele se perdeu mediante tanto poder erroniamente voceis deram para ele.Sidney,Bruno Recife...Brincadeira..Assim cairemos de novo..Tá na hora do novo..Do rapa da operação limpa entulho..e começa com o pretencioso técnivo Benazzi..A lusa não é dele é nossa.
Ps: Fora Sidney,Rogério,Carlos Alberto,Dias,Eric,Bruno Recife,Gotardi,Sandro..etc