03 junho 2008

Benazzi fica

pelo menos até a sexta rodada. Para Iauca "O planejamento para o Brasileiro será mantido."
Em reunião feita hoje a diretoria prometeu que o time se reabilitará até a sexta rodada... espero que isso se realize e o Benazzi nos faça calar a boca. Eu acho difícil, parece mesmo que ele perdeu a mão do time. Mas vamos domingo ao Canindé torcer e se Deus quiser sair com os 3 pontos.

Realmente esses 2 jogos parecem ser a última chance de Benazzi.

13 comentários:

Anônimo disse...

Depois de um almoço entre Iauca e o embusteiro ficou decidido que o prazo e a sobrevivência do medíocre são os dois próximos jogos, INter e Atlético Parananense. Acho que estamos dando chance pro azar. Chega desse ridículo dirigindo nosso time. Nossa sorte é que a chegada de Sérgio poderá evitar um grande desastre. Temos necessidade de vencer pelo menos 15 jogos ou conseguir fazer 45 pontos para não cairmos. Sinceramente acho que temos jogadores para montar um bom time e disputarmos as posições que podem levar à Sul Americana, mas não temos um comandante à altura dessa empreitada. Ele é fraco, nunca dirigiu um time grande na série A, arruma desculpas esfarrapadas para nossas derrotas, não tem nível para dar uma entrevista, trata mal os torcedores, montou um escritório para empresariar jogadores com seu assessor de imprensa e pelo jeito é muito ruim de negócio, basta ver o monte de tranqueira que trouxe para o canindé, o único que se salvou até hoje foi o Vaguinho ,e principalmente não sabe montar um time, não entende nada de tática. Estão falando num argentino de 34 anos para a Portuguesa, porra porque não vão buscar o Marcos Paulo? Estão falando também num zagueiro do Juventude, deve ser o Alemão que atuou no Ituano no campeonato paulista. Pra dar botinada e mandar a bola pro mato não tem melhor. De vez em quando desconfio que o competente Iauca não entende nada de futebol ou é mal orientado pelo embusteiro. Bola pra frente e seja o que Deus quiser sempre com vitória da PORTUGUESA maior que todos estes que teimam em no derrubar e achincalhar

Anônimo disse...

DENUNCIA!!!...O BENAZZI RECEBE MENSALMENTE UMA PARTE DOS SALARIOS DO JOGADORES "DELE"...EX:ROGÉRIO, CLAUDECIR, PRETO, ERICK, SIDNEI (ATLÉTICO),LEANDRO CARRIJO (JÁ SAIU), BRUNO RECIFE, UMA FONTE ME DISSE QUE GIRA EM TORNO DE 8 ATLETAS,NUMA FAIXA QUE VAI ATÉ 30% DEPENDENDO DO SALARIO DO CARA...TÁ EXPLICADO O PORQUE DE ROGÉRIO AINDA ESTÁ NA LUSA!..QUANDO O CARA ME DISSE...NÃO QUERIA ACREDITAR..MAS DAVA PARA VER NO SEMBLANTE DO CARA QUE ELE ESTAVA FALANDO A VERDADE...É UM EX-ATLETA...POR ISSO QUE É DIFICIL DE VIM BOMS JOGADORES P/LUSA..SI NÃO DER A COMISSÃO MENSAL P/O BENAZZI...ELE NÃO DEIXA TRAZER!...FORA PELO AMOR DE DEUS BENAZZI!!!...SERÁ Q OS JOGADORES ESTÃO C/RAIVA DA COMISSÃO MENSAL E QUEREM DERRUBAR O BENAZZI??...CHEGA DE BENAZZI

Anônimo disse...

em um outro comentário aqui do blog um anonimo disse que eu estava falando merda......MERDA???.me desculpe...quando falei com o ex-atleta ele me pediu pra não dizer nada sobre ele...por isso não posso e tb não vou falar....mas meu amigo...enquanto ele falava essas coisas a ficha caiu!...de onde vem rogério?...leandro carrijo?.bruno recife?..porque será q a portuguesa não contratou o dinino ou o nem do palmeiras??...pq ele sempre traz jogadores de times estranhos...pode reparar..tem ki ter a tal da comissão p/o benazzi aprovar..e tem mais ele me disse que isso é normal no canindé!!!"normal"..é mole?..tb adoraria q fosse mentira!!!...em média os salarios dos jogadores dele ganham 25 p/mes...c/20% p/o benazzi..no final do mes é mais 40 pro benazzi..(MÉDIA DE 8 ATLETAS)e mais o salario da portuguesa...e si vc pensar bem...si vc ganha 25...dá 5 p/o benazzi e fica c/20...tá ótimo!!!..já pensou 20 por mes na sua conta??..fica bom pro jogador tambem!..meus amigos...olham oq estão fazendo com a nossa LUSA..me disse tb que o zagueiro Bruno Rodrigo é do Iauca e não da LUSA..mas até ae pra mim tudo bem...ele põe dinheiro no clube..mas o benazzi põe oque??..vc sabiam q ele tambem "manda" na base (juniors)...as negociações passam tudo pelo empresário dele e por ele tb!...disse que os diretores da portuguesa só faltam dá o cú pro benazzi..ele falou nesse termo.."só falta dá o cú"...de tanto bajular ele por aquilo q fez pra gente no ano passado..e botam ele no pedestáu....dando total carta branca pra esse fdp!...fora benazzi!!!..na boa amigos...eu tb fiquei até com nojo na hora...é triste..é lastimavél oque fazem com o time do nosso coração!...procurem saber das coisas...vc é influente cabral...si pesquisar acho q tb podes descobrir....é uma pena mesmo!.um abraço e domingo vou estar no canindé!...independentimente sou LUSA e estou sofrendo com a situação..um abraço!

Anônimo disse...

Saiu na Folha de S. Paulo que a Traffic iria ceder dois jogadores para a Portuguesa, logo quando eles acertaram com o Palmeiras. Porque essa transação não foi para frente? A Traffic tem em carteira uns 300 jogadores, na sua maioria de medianos pra bons, eles andaram arrumando jogadores para o Palmeiras, Coritiba,Flamengo e outros e tem interesse em colocá-los em mais agremiações para conseguir vendê-los para o exterior ou mesmo o Brasil. Será que lá não há melhores atletas do que a baciada trazida pelo embusteiro no início do ano? Duvido,acho inclusive que o J. Hawila entende mais de futebol que o grande medíocre que nos dirige do banco de reservas, mas parece que seu fim está próximo lá pelos lados do canindé. Tem muito time na série C precisando dos seus préstimos. AVANTE LUSA. O INTER está sem treinador e assim mesmo ainda é melhor que a gente, na opinião da imprensa que já nos derrubou. Na última vez no canindé enfiamos 3x0 com show de Lúcio, e o Parreira era o treinador da gauchada, domingo será assim com Diogo e CIa.

Anônimo disse...

com relação ao comentario do anonnimo...caso o rogério ganhe 25 mil na lusa....ele deve dar uns 15 pro benazzi e ainda sim fica com 10 mil...eu queria saber onde esse tal de rogério iria ganhar essa grana...esse cara não é titular em nenhum time da série b...e eu acredito tambem q o benazzi leve dinheiro com os jogares que ele traz, afinal..erick,claudecir,sidnei,rogério,bruno recife,catatau,dias,carlos alberto e alguns outros...só o benazzi quer mesmo....fora benazzi

Anônimo disse...

Mesmo estando indignado com o começo da LUSA no campeonato brasileiro, acho que temos que dar mais estes próximos 10 dias para o Benazzi trabalhar tranquilo. Como ele já falou anteriormente, o time conseguirá entrar na linha até a sexta rodada. Nossos próximos dois jogos serão no Canindé e a torcida precisa fazer a sua parte e apoiar o time. Técnico melhor por este salário que o Benazzi ganha, não acharemos nenhum. Só para termos idéia: o salário dele deve girar em torno de R$ 80 mil; um técnico de ponta pede para ganhar no mínimo R$ 180 mil, e como sabemos nosso time não tem dinheiro em caixa para isso. Portanto vamos esperar mais estes próximos dois jogos e aí sim dependendo do resultado, cobrar ou aplaudir. LUSA SEMPRE !!!

Anônimo disse...

Kabral...
ouvi falar que o auxiliar técnico do Benazzi pediu demissão ontem.... que o preparador de goleiros cobrou o LUPA na frente de todos...quem tinha autorizado a contratação do Sérgio...e que não apareceu segunda feira pra treinar o Sérgio..pq disse que estava de folga.... se tudo isso for verdade....a situação está pior do que podemos imaginar....

Rodrigo disse...

Kabral
Acho melhor você não acreditar nas informações postas no Orkut. A Lusa enfrenta alguns problemas, mas estão exagerando e aumentando muita coisa.
Toma cuidado para não ser influenciado pelos Mangas e Marios Fofocas da vida. Você sabe que esta cheio disso no Canindé.
Abraços

Anônimo disse...

Boa Noite Galera da Lusa!

Aqui em Goiânia se dá como 99,9% de certeza a contratação do atacante Cristian pelo GOIÁS ESPORTE CLUBE.

Gostaria de saber maiores informações do jogador.

Att.,
Saudações Esmeraldinas

Anônimo disse...

O Christian não irá sair este ano da LUSA para time nenhum.

Anônimo disse...

As duas últimas contratações finalizadas pela LUSA foram de jogadores que chegam para serem titulares e o que é mais importante, são jogadores com o perfil da série A. O goleiro Sérgio já deve ser titular neste domingo e dispensa comentários. Já o volante paraguaio Galivan é um ótimo marcador e entrará como uma luva na proteção da entrada da grande área. É um bom jogador e acredito que nessa posição o nosso problema está resolvido. Ainda estamos precisando de um lateral esquerdo que venha para ser titular e principalmente um zagueiro que saiba jogar pelo lado esquerdo. Para a lateral eu não tenho nomes, mas para a zaga continuo indicando o jogador César que atualmente está na Ponte Preta e gosta muito do clube, sem falar que ele dispensa comentários com o ótimo campeonato paulista que fez pelo clube de campinas; este poderia ser o nosso xerife que está faltando ao nosso time.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Sr. Anônimo,

se vc sabe tanto assim sobre os bastidores, seja HOMEM e coloca seu nome nas postagens.

Acusar sem prova é covardia.

Anônimo disse...

Acho que a ida do Christian pra Goiás faz todo sentido. Ele não se bica com o Benazzi e isso já se tornou público. Aliás, o Washington já foi contratado por causa disso. A questão é que o Benazzi pode cair, e se isso ocorrer, duvido que o próximo treinador abra mão do Christian.