06 junho 2008

Gavilan na Lusa

Depois de ficar "encostado" no Flamengo por causa de suas contusões Gavilan acertou esse semana com o time da Lusa. Ele realmente é um bom jogador, mas seus problemas de contusão não são simples. No Flamengo ele só jogou uns 2 jogos e de resto ficou parado. Vamos ver se ele se recupera e consegue arrumar nosso meio campo. A gente está precisando.

"Ano passado eu acompanhei toda a caminhada da Lusa na volta para a primeira divisão. Estou muito feliz por ter acertado. Trata-se de um time sério e acredito que vamos conseguir colocar a Portuguesa nas primeiras posições", declarou.

Nome: Diego Antonio Gavilán Zarate
Posição: volante
Data de Nascimento: 01/03/1980
Local de Nascimento: Assunção (Paraguai)
Altura: 1,76m
Peso: 76kg

Carreira: Cerro Porteño-PAR (1998-99)
Newcastle United-ING (1999-02)
Tecos-MEX (2002-03)
Internacional-RS (2003 / 2004-05)
Udinese-ITA (2003-04)
Newell´s Old Boys-ARG (2005-07)
Grêmio-RS (2007)
Flamengo-RJ (2008)

Títulos: Bi-campeão paraguaio (1998 e 99)
Tetra-campeão gaúcho (2003-04-05-07)
Campeão Carioca (2008)

Copas do Mundo (seleção paraguaia): 2002 e 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora só nos resta contratar mais um lateral esquerdo que venha para ser titular e um zagueiro que jogue mais no lado esquerdo e que também venha para ser titular do time e quem sabe arrumar de vez a defesa mais vazada do campeonato.

Torcida Rubro Verde, no domingo temos a obrigação de comparecermos no Canindé para fazer a nossa parte que é apoiar o time.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Vamos com calma. Precisamos primeiro saber se esse paraguaio não tá bichado. O Flamengo também dispensou o zagueiro Rodrigo e até agora o São Paulo não aceitou recebê-lo de volta. O médico do Flamengo é o José Luiz Runco, uma fera da medicina esportiva mundial. Portanto exame rigoroso nesse paraguaio para que a gente possa acordar no dia seguinte sem uma infernal ressaca de um falso hermano. Mesmo que ele esteja bem ainda acho que a Portuguesa poderia fazer um esforço em trazer o Marcos Paulo. Com os dois protegendo a zaga e mestres na passagem e distribuição de jogo nossos meias chegariam com a bola dominada para servir com primazia Diogo e Cristhian, ou mesmo Washington ou quem estiver lá na frente, o importante é meter bola na rede adversária. Mas como sempre a LUSA bobeia, o Goiás levou praticamente de graça o Iarley. Na boa poderíamos quase montar um mini Internacional lá no Canindé, portanto não temos desculpa para não vencê-los no próximo domingo. Ah! desculpem, temos sim. O embusteiro ainda nos comanda lá do banco. Nem tudo pode ser perfeito, não é mesmo? Mas as desculpas esfarrapas estão chegando ao fim. São só mais dois jogos para ele provar que é um técnico série A. Que nossa senhora de Fátima nos proteja e guie!

Anônimo disse...

Um bom quarto-zagueiro para o nosso time seria o nosso César que está na Ponte Preta. Ele adora o clube e assumiria a posição ao lado do Bruno Rodrigo facilmente.
Vale a pena pelo menos tentar tirá-lo do time campineiro.

Ricardo / Jundiaí - SP

Gabriel Tomaz disse...

Agora vai!