17 maio 2008

Benazzi fica maluco e ofende a torcida da Lusa !!

Acabei de voltar do jogo em São Januário.

O time foi muito mal, nosso goleiro continua falhando muito e nosso técnico perdeu completamente a cabeça. Ele é um verdadeiro fanfarrão, e é mal educado !!!

Ele perdeu a cabeça e ofendeu a mãe dos torcedores que pegaram 6 horas de estrada para ver ao jogo da Portuguesa no Rio. Uma vergonha e uma falta de respeito desse Senhor que fez muito pela história da Lusa, mas se perdeu completamente. A primeira divisão é um ambiente muito diferente para nosso comandante!!

Depois de ameaçar os blogueiros de "porrada" após a coletiva de imprensa no Canindé ele continuou sua fase de loucura hoje em São Januário.

Na volta do Intervalo do jogo uns dos 40 torcedores da nossa Lusa disse ao técnico "Aeh Benazzi finalmente tirou o Carlos Alberto".. e com toda educação que Deus lhe deu ele respondeu em alto e bom som: "Ele saiu porque teve que comer a sua mãe".

Agora vejam se isso é postura de um profissional. Vejam se isso é algo da altura de um técnico da Portuguesa. Vejam se isso é algo que se diga aos poucos guerreiros que abriram mão de seu domingo para ir ao Rio incentivar o time !!

Benazzi, não vc ofendeu a mim e a toda torcida da Lusa. Vc não tem a nobreza de usar nossa camisa. Não vou ofender sua mãe. Atualmente vc não merece que eu me rebaixe ao seu nível.

Eu fiz minha parte, abri mão de passar um dia com meu filho, para incentivar a Lusa, mas vc estragou tudo.
Sou seu fã e respeito muito o que ele vc fez para a Lusa, mas já passou da hora de vc voltar a treinar algum time da série B. Lá é o seu lugar !

18 comentários:

Anônimo disse...

FILHO DE UMA PUTA !!!!
ELE DA O CU PRO CARLOS ALBERTO !!

Rogério Magalhães disse...

Caraca, Kabrall, isso é inaceitável!!! Afinal, a reação do nosso camarada foi a mesma que eu tive aqui em casa, quando vi que o Dias ia entrar no lugar do Cachaça... disse a mesma coisa aqui sobre a mudança...

Realmente o cara perdeu a cabeça, não tem mais condições de permanecer... agradeço os serviços prestados, mas como diz a velha musiquinha do Raul Gil, "pegue seu bonezinho e saia de mansinho"...

Anônimo disse...

Há muito tempo venho falando que este embusteiro não serve para a LUSA. Dessa vez ele mostrou a sua real personalidade, caráter (que é zero) e mínimo conhecimento de futebol. ainda dá tempo de salvar a PORTUGUESA de uma tragédia que se avizinha. CHEGA!!!BASTA!!!benazzi longe do canindé e com ele podem ir juntos dias, erick, rai, carlos alberto, rogério, marco aurélio , marcelo de faria e o empresário do enganador farina. LIMPEZA geral no canindé.
A PORTUGUESA não precisa desse sem vergonha. A LUSA não deve nada a ele, pelo contrário. FORA IMBECIL!!!

Nelson disse...

Se isso foi real chega a ser bizarro!

Onde vamos parar??

Anônimo disse...

Eu não quero ser advogado do diabo, mas eu tenho que expressar algo sobr esta matéria. Primeiro duvido muito que a torcida se referiu a ele com esse carinho todo. Puxa sr. benazzi até que enfim tirou o Carlos alberto, no minimo deve ter sido assim: Ai benazzi fdp, até que enfim tirou essa merda do Carlos Alberto (vou deixar claro que ele já deveria ter saido faz tempo). Outra coisa a torcida da Lusa infelizmente só sabe cobrar muito, e não se coloca no seu lugar, e eu digo porque. (vou deixar claro que sou torcedor fanático da lusa). Domingo estréia da Lusa na 1ª divisão depois de 5 anos, restrição de publico p/ 5 mil pessoas, quantos comparecem? 2500 pessoas, VTC, e acha que pode ser time grande deste jeito, e acha que pode sonhar com titulo? Kbrall sinceramente admiro sua paixão pela Lusa, mas não adianta transferir a responsabilidade toda para o tecnico de futebol. Eu não vi voce comentar a merda de publico de Domingo? Nós temos que cobrar sempre é certo, mas tambem não podemos continuar sendo aquela meia duzia de torcedores que vai ao estádio, e ainda achar que temos que ser os maiores. Desculpe se ofendi alguem, é só um desabafo de alguem que quer que nosso time seja sempre grande, e que mude sua mentalidade. Mudando de nome, chamando a torcida ao estádio, sei lá ??? de alguma forma, nã só achando que a culpa é sempre de uma pessoa só.

Carlos / Pirituba

rogerio santos disse...

Carlos, eu até concordo em partes com vc... mas nada, nada nesse mundo, nenhum grito de arquibancada, dá o direito do técnico trocar palavrões com a torcida.
Técnico nenhum é maior que a torcida.
E se somos pouco numerosos, isso não muda.
E cá para nós, com um trabalho de quase 2 anos à frente do time, o mínimo a apresentar era padrão de jogo.
O cara não quer ser questionado?
Porque ?

Nós só queremos ver um time jogando futebol.
E temos todo o direito de cobrar na arquibancada.

Espero que a diretoria não haja como fez no caso Giba, que tinha perdido o prazo de validade e foi mantido, levando a Lusa para a A2 do paulista.

Anônimo disse...

Bem sobre o q. o Benazzi esbravejou, ele não tem razão, pois o Carlos Alberto já passou da hora de ser sacado do time e essa insistência já passou dos limites. E o Dias, pelo menos luta mais pelo time, pode não ter muita qualidade, mas raça não falta. Ontem, infelizmente o time estava completamente entregue, parece q. a pegada do ano passado sumiu. Não sei como anda o ambiente entre o Benazzi e os jogadores, mas algo está muito estranho. O time está sem brio, fora algumas exceções como Diogo q. torce e joga pela Lusa. Ontem a Lusa não tomou 3 gols, deu 3 gols de bandeja literalmente, os jogadores nem fazem falta no adversários, deixam os caras jogar da forma q. querem isso é inaceitável. A Lusa precisa urgentemente resgatar o Brio dos seus jogadores. Pois luta e raça nunca podem faltar até o último minuto. A Lusa não pode temer ninguém, temos q. resgatar o respeito, senão os adversários irão deitar e rolar em cima de nós!!!

Fabio - Butantan

Jorge Henrique - meninoborjes disse...

Já passou o tempo dele. Provou que está despreparado para a primeira divisão.

Anônimo disse...

aposto que a torcida naum foi tao
educada.
cabeça quente
e acho que vc ta fazendo tempestade em copo d agua.
bom meu querido .. acho que naum passou de um mal entendido..
pelo menos é isso que eu espero de coração.

Unknown disse...

Qdo perdemos sempre tem uma desculpa pro Benazzi...oposição, torcida corneteira, juiz, federação...tá na hora de assumir que não é nenhum DEUS, tem falhas e limitações...além de faltar educação a esse FDP....
passou da hora de sair...time horrível e técnico de 2ªdivisão...

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

pois é jfcustodia e Rogério... não foi ninguém que me falou eu estava lá e vi. E ao contrario do que as pessoas possam pensar ele não estava sendo xingado até então. Mesmo porque era a volta do inetrvalo e a torcida estava praticamente em silêncio. Até por isso todos ouviram o insulto estúpido dele com a torcida. É claro que depois que ele ofendeu a mãe dos torcedores todos passarama xingá-lo com toda razão do mundo.

E caro Carlos, se vão 50.000 ou 5 torcedores ao jogo a responsabilidade e o respeito do técnico com a torcida não muda em nada !!

E se vc estava na estréia da Lusa sabe que a aquela contagem de público foi no mínimo estranha...

O fato é que ele perdeu a cabeça completamente...

Anônimo disse...

O Benazzi fez muito pela Lusa, mas infelizmente náo serve para 1ª divisão, a soberba lhe subiu a cabeça, um pouco mais de humildade acho que o ajudaria a encontrar os problemas do time. Em todos os jogos ele tem uma desculpa.
O Marco Aurélio está muito lento, por várias vezes foi facilmente driblado. O Eric ainda não encontrou seu posicionamento, e o Carlos Alberto não tem nem metade da garra do Dias. Melhor ter um jogador raçudo marcando pelo campo do que um cara que não consegue nem marcar nem passar com precisão.
E o André Luis que é um bom goleiro, no sábado também deu sua contribuição, mas acho que ele merece crédito, apesar da falha grotesca. Acho que se trocarmos o MArco Aurélio pelo Halisson, definir um posicionamento melhor para o Eric e iniciar com Dias o time se dará muito bem.
Minha sugestão de esquema é 3x3x2x2, time titular: André Luis x Bruno Rodrigo, Eric e Halisson X Goiano, Dias e Rai X Preto e Edno X Diogo e Christian.
Taí a minha contribuição, mais do que ficar metendo o pau no Benazzi temos que propor soluções.
Abraço

Anônimo disse...

Minha solução é fora benazzi ( o cara deve e muito a PORTUGUESA a projeçaõ nacional que tem hoje ) não me consta que algum clube grande o tenha procurado nos últimos anos. minha esperança é que o figueirense venha com uma mala cheia de dinheiro e leve esse impostor para longe do canindé. Eu acho que o Tite é a melhor opção do momento. O cara foi atacado de forma covarde pelos palmeirenses e mesmo assim não saiu xingando a mãe de nenhum torcedor. E dentro das quatro linhas sempre realizou bons trabalhos. Com ele não vamos tomar gols e poderemos sonhar com uma posição melhor no campeonato, se o embusteiro continuar a segundona será o nosso caminho e aí sim vamos disputar com o temível ipatinga, que nos venceu duas vezes no ano passado, a lanterna do brasileirão. benazzi, rua seu merda!!!!

Anônimo disse...

Galera, segue a minha opinião sobre o time que o Benazzi deveria colocar em campo contra o Palmeiras. Como já vimos o elenco não sabe jogar no 4-4-2, então o time deveria ir de 3-5-2: André Luis; Bruno, Marco Aurélio e Erick; Goiano, Rai, Preto, Dias e Edno; Diogo e Christian.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Acho que não devemos pagar com a mesma moeda que o Benazzi fez com a gente não é xingando ele que vamos se sentir vingado, acho que a melhor forma e continuar pressionando pra que a equipe tenha um padrão de jogo e continuar criticando de forma racional os erros que a equipe está tendo e se daqui mas algumas rodadas talves até a partida contro o Inter se as coisas não melhorarem pedir a vinda de outro técnico, coisa que alguns clubes já começaram a fazer por olhar mas a frente que com esse comandante não iria ficar em boa colocação.

A.g.a

Anônimo disse...

Parece que existe uma lista de dispensas de jogadores que não estão agradando mais no Canindé. O primeiro a dançar foi o atacante Marcelo de Faria que já foi dispensado nesta semana. As más linguas dizem que não irá parar por aí.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Finalmente a diretoria da PORTUGUESA acordou e começou a limpar o canindé desse monte de merda que o embusteiro trouxe e encheu o bolso (o dele é claro junto com seu comparsa e assessor e sócio e sabe lá deus que mais. Já vai tarde o tal de marcelo de faria que jogou dez jogos como títular, uma vergonha. Que rogério, catatau, carlos alberto, marco aurélio (obrigado pela atenção e até logo), erick ( que não sabe dar um passe de dois metros), bruno recife e outras porcarias passem longe da LUSA nos próximos anos. Peguem o salário desse monte de lixo e tragam Marcos Paulo de volta para comandar o nosso meio de campo. Aproveitem a sobra tragam um lateral esquerdo que saiba apoiar e defender com garra e por favor façam como atlético paranaense, atlético mineiro e figueirense e reforcem o banco com um comandante de pulso, talento, conhecimento técnico e tático e que respeite a torcida para quem trabalha e que saiba dar um padrão de jogo ao time. benazzi pegue sua turma de pernas de pau e suma do canindé!!!! Ele é taõ bom para alguns que nenhum dos 3 times que ficaram sem treinador se quer pensaram em fazer propostas a este enganador, treinador de série B.

Anônimo disse...

A torcida tem direito sim de cobrar: empenho, dedicação, respeito as cores do time e suas metas(que foram alcançadas em apenas um ano, e vai levar muito tempo pra alguma comissão técnica e jogadores fazerem novamente esse feito).
Sobre os episódios em São Januário, eu estava lá e vi o que aconteceu realmente: Tem um indivíduo, da torcida, careca com uma barbixinha, que todo jogo falta com respeito ao Benazzi, e nesse jogo ele falou no intervalo, antes mesmo de alguém falar alguma coisa: "O Benazzi seu fdp, vc ta comendo ou dando o cú para o Carlos Alberto, tira esse cachaceiro do time seu cuzão".
Aí sim as trocas de ofensas começaram dos dois lados, inevitavél. Esse indivíduo tem que ser proibido de entrar no canindé ou em jogos da Lusa.