12 maio 2008

do céu ao inferno em 10 gols (veja)

inacreditável.

a única palavra que tenho forças pra escrever...

Hoje nota 10 para nosso quarteto (Edno, Preto, Diogo e Christian)
nota zero para nossa defesa, goleiro e volantes...
espero só que nosso técnico não mexa na parte boa time e sim na parte ruim.

sem mais por agora. tô puto.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo. Tem que manter os 4 da frente e arrumar o resto do time.

Amadores Futebol Clube disse...

realmente, inacreditável.
e fez bem não negociar o cnristian com o corinthians.

Anônimo disse...

Benazzi, matenha dois armadores e dois centroavantes que a LUSA ainda vai dar trabalho neste brasileirão.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Esse embusteiro deveria seguir o caminho de seu "mestre" robério de ogum e se mandar da portuguesa. ou vocês acreditam que qualquer time da série A ainda pensa em contratá-lo? chega de benazzi!!!!!!!!!!! ele não tem categoria para dirgir um time como a Portuguesa na primeira divisão brasileira. aproveita e leva junto erick, rai, marco aurélio, dias, rogério, catatau, marcelo de faria e carlos alberto. já vai tarde!!!!!

Anônimo disse...

Fábio, veja a situação da Lusa no site da Globo, nem blogueiro temos. Precisamos de alguém com amor, paixão, que vibre e ame a Lusa como a gente. Você Fábio.

Anônimo disse...

Tudo bem criticar o benazzi, mesmo não concordando é ate aceitavel... Agora o Eric, o Dias o Marco aurelio... Desculpa mas eu acho que os 3 jogam muito, são uma segurança pra zaga. O Dias é o carregador de piano se esforça muito pelo time.
Não podemos esquecer que não temos dinheiro para contratação, devemos parar de sonhar e acreditar no time e na realidade que estamos.

Anônimo disse...

Desculpe meu caro Eduardo, mas Dias entregou o jogo para o Rodrigo Fabri e por ali nasceram os 3 gols decisivos do figueira. O Erick só sabe dar chutão pra frente, tática do embusteiro que não soube até agora dar um padrão de jogo para a equipe e o Marco Aurélio não sabe jogar com a bola nos pés, suas descidas são um desastre e várias vezes armou contra ataques perigosos para nossos adversários. Chega desses pernas de pau, o tempo de validade deles já venceu no ano passado quando subimos para a elite. Que o Bahia, Santo André ou qualquer merda da série B venha buscar imediatamente o embusteiro e seus jogadores fabulosos.

Anônimo disse...

é por isso que o time não vai pra frente, o torcida pessimista, no primeiro vacilo do Brasileiro já não apoia mais!!!!!!