18 março 2008

mentalidade de time pequeno!!

NÃO É ISSO QUE QUEREMOS !!
o que mais de deixou irritado no Domingo não foi a chuva que eu tomei por duas horas na arquibancada do Canindé... não foi ter ficado rouco de tanto cantar.... não foi a gripe que peguei...... nem mesmo o bando de volantes que nosso técnico colocou pra jogar em Casa...
O pior de tudo foi a entrevista pós jogo. pqp !!!
Como nosso técnico pode falar que está aliviado de que não seremos rebaixados... ele disse que estava preocupado com isso afinal ficamos "5" anos na segunda divisão desse campeonato.. (o que é mentira). Disse que esses 24 pontos são uma conquista. Conquista do que ????????
Um time com a tradição da Lusa não pode ficar feliz simplesmente porque não vai cair !!! Ao invés de exaltar a proximidade do G4 nós ficamos falando do alívio do rebaixamento. Isso prova onde a pessoa está com a cabeça e qual a mentalidade dela. Quem pensa pequeno vive pequeno. Quem sonha pequeno será sempre pequeno. O medo da derrota tira a vontade da vencer. E é isso que tem acontecido com nosso time.
Sou fã do Benazzi e sempre falo isso. Ele merece uma estátua no Canindé. Sem ele em 2006 teríamos ido pra 3a e estaríamos perto do fim. Sou eternamente grato ao Benazzi. Agora, ou ele muda de mentalidade ou a Lusa tem que mudar de Técnico. Infelizmente.
Está muito chato ver jogos da Lusa... o time não envolve, não pressiona... não motiva... quando ganha é aquele desespero....
E antes que alguém fale, eu não sou oposição, eu sou torcida. E tô puto com o mal futebol do nosso time.
Se nosso time melhorar terei o maior prazer do mundo em mudar de opinião e exaltar as conquistas. Mas atualmente tá uma merda! Fomos bem contra os Bambis e só.
Nossa sorte nesse domingo é que o Marilia é muito, muito ruim e mesmo não jogando nada fizemos 3 pontos.
Eu fiz minha parte durante os 90 minutos. Tomei chuva pra cacete e gritei nossos cantos até o últimos minutos.

7 comentários:

Seu Cuca disse...

Kbrall, concordo e discordo de você. Nesse domingo também tomei chuva só que não me resfriei. Então acho que o importante foi os três pontos e a Lusa realmente não vem empolgando, mas será que depois de tantos contratempos (canindé fechado, sem lateral esquerdo até a 7º rodada, o Bruno Recife que vem jogando bem entou sem ritmo e justo nessa hora o Patrício que também vem jogando bem se machucou, a falta do Diogo, o começo conturbado do Zé Maria não jogava e nã tava machucado, agora a saída do Preto por 40 dias, a suspensão do Vaguinho) bom são muitos motivos que me levam a crer que o Benazzi como você disse e eu discordo que está jogando como time pequeno merece como deve um pouco mais de paciência da torcida. Como você eu tb assisti o jogo e não gostei da pequena torcida vaiando o jogo aos 15 do segundo tempo. Acho que ele têm que ficar no mínimo até o final da Copa do Brasil que na minha opinião é onde temos maiores chances e inclusive todos no Canindé já disseram que é a prioridade do primeiro semestre. É isso. Abs e parabéns pelo blog.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Seu Cuca.
Eu concordo e também acho que todos esses problemas foram cruciais para a Lusa. O ponto é a mentalidade dele. Ele não pode colocar a Lusa como um time que joga pra não cair. Ele não pode numa entrevista após a vitória se posicionar como técnico de time pequeno.
Gosto do Benazzi e quero que ele fique. Mas ele tem que mudar essa mentalidade.

Anônimo disse...

E pensar que sobre o jogo desta quarta feira este técnico de segunda divisão já declarou que o super, espetacular e galático volta redonda é imbatível no seu estádio. temo pelo pior. diretoria incompetente o que será que este senhor de mentalidade pequena vai falar sobre os confrontos no brasileirão série A. segundona à vista. mandem benazzi para o avaí e contratem alguém que pense grande, que saiba enfrentar as grandes equipes de igual para igual e saiba prevalecer sobre todos. afinal a lusa é grande ou os jucas kfouris, pvcs e outros idiotas têm razão sobre a nossa pequenez. quero ao menos disutar uma vaga na libertadores e que depois venha o boca, um adversário a nossa altura. pra frente LUSA.

Anônimo disse...

Eu não aguento mais os comentários deste tal de TOMZE, ele só pode ser corintiano ou acredita em Papai Noel. Ele insiste com esta história de treinador de 2ª divisão. Quando foi que com outros treinadores de 1ª divisão a Lusa disputou a Libertadores? Para de se enganar e cai na real. O que falta na Lusa é grana. Não tem patrocinio e quando joga no Canindé o publico não passa de 2000 pessoas. Então eu não entendo qual é a bronca com o Benazzi(não que ele esteja sempre certo! )mas o que ele fez, foram poucos os técnicos que fizeram no Canindé, dá pra contar nos dedos. O Cuca acima foi pefeito no comentário dele, explicou direitinho o que aconteceu neste começo de temporada da Lusa. O TOMZÈ precisa é torcer mais, ir no estádio e acreditar, sempre!!!!!

Carlos / Pirituba

Anônimo disse...

Legal amigão. Então você acredita que a prioridade da LUSA neste primeiro semestre e a Copa do Brasil. Parabens. Voce e que acredita em papai noel. Vou a todos os jogos ha muitos anos e ja tivemos excelentes treinadores. o benazzi ja fez sua parte e devia aproveitar o momento ja que varios times grandes tentaram contrata-lo. ele devia aproveitar a ocasiao e levar para esses clubes o lateral osmar, os atacantes faria e carrijo e os volantes dias e erick, afinal todos jogadores pedidos por eles, excelentes alias para disputar a serie B. Pense grande Carlos e deixa de ser pequeno que nem seu idolo. Os outros dezenove times que estao na serie A deste ano so tem tecnico com um pouquinho mais de curriculo que o nosso e com elencos superiores. vamos abrir o olho. esse cara pensa pequeno demais e os jogadores que pede sao muito ruins ou voce nao se lembra do pacote que ele trouxe de santa catarina no ano passado e que de pois o Iauca deu uma vassourada para que pudessemos avancar e conseguir o acesso. chega de benazzi a LUSA e maior do que ele e meree o melhor

Anônimo disse...

Vão me desculpar, mas acho que o Benazzi é um excelente treinador. Se estivéssemos com o time completo (leia-se DIOGO) e jogando no Canindé desde o início CERTAMENTE JÁ ESTARÍAMOS NO G4. Basta computar uma vitoriazinha, apenas uma, à mais nos jogos que empatamos contra Noroeste e Bragantino...
Temos que ser realistas. A Rubro-verde tem uma das melhores defesas do Paulistão (e talvez do Brasil), graças ao futebol de Dias, Érick, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e André Luiz!!! O problema é só o ataque!!!
O que falta??? Vão dizer que o Christian também não joga nada???? Na verdade o que falta é um meia de ligação, que divida com o Preto a responsabilidade de armar as jogadas: esse cara é o DIOGO!!!
Ninguém tá vendo isso???
Hoje, marcar gols na Lusa é muito difícil mas, para não tomar gols da Lusa basta marcar o Preto individualmente.
Qual a solução? Trocar o Banazzi??? Obviamente que não!!! Temos que ESPERAR a volta do Diogo ou CONTRATAR um meia de ligação... a única pergunta é: qual??? Valdívia??? Kaká??? Alexandre Pato???
Ora lusos, vamos curtir e APOIAR nosso time pois ele merece. É a nossa torcida que está com o pensamento pequeno!!!

Anônimo disse...

Perfeito Murilo, Parabéns. Este é o mesmo pensamento que eu tenho.

Carlos / Pirituba