19 março 2008

um bom empate, mas perigoso

Não vi o jogo... assim não tenho como dar a opinião.
Empate fora de casa na Copa do Brasil é bom... mas de 0x0 não é tão bom assim. Temos que ficar muito atentos no jogo da volta.

O fato é que essa noite com um jogador a menos empatamos com o Voltaço lá em Volta Redonda. Christian foi expulso aos 38 do primeiro tempo e complicou as coisas pra Lusa...

Benazzi gostou do empate mas não da arbitragem e disse: “Pelas circunstâncias o resultado foi bom, porque vamos decidir a vaga em casa. Mas o juiz nos atrapalhou bastante, porque a expulsão do Christian foi um absurdo”.

O jogo de volta vai ser realizado no dia 2 de abril no Canindé. E com uma simples vitória, a Lusa passa à terceira fase.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pela circusntância valeu... mas não podemos nem pensar em empatar em casa. E com a retranca do Benazi já da pra imagianr o sofrimento.
Otavio

Seu Cuca disse...

Pois é Kbrall. Também não assisti, mas acompanhei o jogo pela equipe líder. Ontem concordo com o Benazzi que devido as circunstâncias foi um bom empate já que definiremos no Canindé e acho que não teremos surpresas no jogo da volta. Agora só um detalhe, o Benazzi já desistiu do Carrijo e do Faria e podia desistir tb do Catatau. Deixa eu te falar, vc pode confirmar se o novo empresário do Digogo é o Wagner Ribeiro, pq se for estamos fudidos... Esse bosta vai fazer de tudo pra tirar ele do Canindé e acredito que até então o Diogo tem sido um jogador que tem a segunda pele rubro-verde.

Anônimo disse...

Não pude acompanhar o jogo, mas pelas reportagens que vi, mais uma vez o grande heroi foi o nosso goleiro Andre Luis, isso esta me preocupando!!! ate quando vamos ficar sem marcar gol????
alguem sabe do Diogo, mais quanto tempo ele ficara fora???

Anônimo disse...

não pude ver, mas acompanhei pela rádio ofial da portuguesa, pelo site do clube, e parece que o time se saiu bem.