26 março 2008

Até o brasileiro...

Time com 4 volantes desde o início, erros de arbitragem e um time que se porta como time pequeno. Temos que mudar isso !!


13 comentários:

Anônimo disse...

O MEDO DE PERDER, TIRA A VONTADE DE GANHAR...

Anônimo disse...

A imprensa não dá o mínimo destaque à inversão de falta no penal sobre o Rogério, a Globo.Com não põe no video a cabeçada do Halisson que o Pierre tirou.
A FPF cansou de foder o Guará (até contra nós) e está trabalhando descaradamente pelo retorno do capital investido. Ou será que eles não querem nas finais os times que receberam cotas 5 vezes maiores?
Kbrall, hoje é tua posse, vê se não falta. Esperamos você à noite.

Anônimo disse...

Time que joga com quatro volantes e depende de um centroavante chamado Rogério como é que quer ganhar um jogo ??? Agora é esperar a Copa do Brasil na semana que vem !!!

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Entendo que o juiz foi bem. O acréscimo de 5 minutos, na verdade, favorecia a PORTUGUESA. Afinal, quem precisava da vitória A TODO CUSTO???
Tanto o empate quanto a derrota eliminavam nossas chances... Portanto, o acréscimo, repito, FAVORECIA A RUBRO-VERDE!!!
Quanto ao time, acho que esteve bem em campo e, no primeiro tempo merecia até sair vencendo.
Na metade do segunbdo tempo, ao contrário do que deveríamos fazer, acabamos recuando... eu sou louco ou os jogadores quisaram garantir um empate??? Para que um empate serviria???
Apesar dos desfalques de nossos 4 melhores jogadores: Diogo, Preto, Bruno Rodrigo e Christian, jogamos bem dentro do possível. PORÉM, deixamos de atacar no final do segundo tempo: ESSE FOI O GRANDE ERRO, já que não interessava o empate.
Quanto ao Rogério, é um jogador limitado, mas muito raçudo e esforçado. Contudo, é importante lembrarmos que nosso ataque titular é Diogo e Chritian e o reserva direto dos dois é o Vaguinho... o Rogério é o quarto reserva do ataque para o Brasileirão... nessa condição, é um ótimo jogador para mantermos no elenco.

Anônimo disse...

Tô cansado de ouvir os benazetes defenderem esse senhor de mentalidade pequena e que paa encobrir seus erroa ataca a arbitragem. Perguntem a ele porque entramos para empatar ou perder de pouco? Já que não tínhamos mais nada a perder neste paulistão, tão fác8il de chegar no G4. Será que ele já ensaiou o esqauema para enfrentarmos o poderoso voltaço na copa do brasil. vamos abrir o olho. e por favor não deixem ele indicar ninguém para o brasileiro já basta o monte de merda que ele trouxe no ano passado de santa catarina, aliás rogério fazia parte da baciada e neste ano com os notáveis carrijo, faria, carlos alberto e ramon, sem contar osmar. chega vamos pensar grande para chegarmos no topo. E já que me pedem um nome para dirigir a equipe que tal Tite?

Anônimo disse...

Acho que o Tite é um lixo... bem pior e menos experiente que o Benazzi.
Sou contra a saída do Benazzi mas, se isso acontecesse, teríamos que pensar em alguém MELHOR que ele. Quem??? Mano Menezes,Muricy, Luxemburgo??? Certamente está difícil... trazer de volta Levir Culpi, Valdir Spinoza, Nelsinho??? certamente não...
Quem então???
Abel Braga????? É igual ao Benazzi!!! Pelo menos eu prefiro o Benazzi, que já conhece os nossos jogadores e gosta muito da Lusa!!!

Anônimo disse...

O Benazzi tem que ficar para o brasileiro! Não tem treinador melhor do que ele disponível no mercado...
O Yauca é bom, e reporá nosso meio-campo e ataque com, no mínimo, uma ótima contratação!
...ou vocês preferem Oswaldo de Oliveria (que certamente, traria Fernando Diniz na bagagem)?!

Anônimo disse...

O Tite está livre e só para informá-los foi ele que trouxe o Valdívia para o Palmeiras. Com ele o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil. Com ele o Rodrigo Fabri foi artilheiro do campeonato brasileiro de 2002. Com ele o lateral Anderson Lima batia faltas com exatidão. Além do Tite também gostaria de ver o Rodrigo Fabri de volta e o Anderson Lima no time. E por favor vamos atrás de alguns dos jogadores que mostraram um bom futebol no paulistão, se deixarmos na mão do "mestre" temo pelo pior como já disse antes, o cara não trouxe até hoje nenhum jogador de valor, o único foi o vaguinho. Vamos pensar grande e não podemos nos sentir aliviados por não estarmos na zona do rebaixamento como este senhor não se cansa de declarar. Pensamento pequeno, trabalho menor e sem valor.

Anônimo disse...

Nao conheci Otto Gloria mas de todos os treinadores que vi treinar a Lusa Benazzi e' um dos melhores. Sem Diogo ,Cristhian e Preto nao havia muito o que fazer.

Anônimo disse...

Murilo, voce foi perfeito na sua explicação. O Tite não serve pra dirigir nem a Portuguesa Santista. O que falta na Lusa é grana, para poder pagar salários e contratar jogadores de um nivel melhor( se bem que é dificil encontrar isso no mercado).

Carlos / Pirituba

Anônimo disse...

por exemplo... citem um meia de armação, como o Preto, disponível no mercado! O único jeito seria apostar em alguma revelação, na posição, em time pequeno (compraríamos barato, mas seria um jogador sem experiência, que não poderia entrar já no time titular ao lado do Preto).
A situação do Benazzi não é tão fácil como vocês pensam, pessoal!

Anônimo disse...

Não podemos dizer que o paulistão foi uma tragédia para a LUSA. O Canindé foi interditado a tres dias do inicio do campeonato. O nosso melhor jogador quebou o pé na primeira partida. O nosso segundo melhor jogador estava afastado por doping. As arbitragens atrapalharam o nosso time em alguns jogos também. Prova disso é que nenhum penalti foi marcado a nosso favor em dezessete partidas até agora no campeonato. Olha o exemplo do penalti a nosso favor não marcado contra o Palmeiras. Vamos esquecer o paultão e nos focar na Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Dá-lhe LUSA !!!

Anônimo disse...

Ai galera não da para culpar o Benazzi tivemos varios problemas apontados pelos nossos torcedores quanto as contratações nem sempre se aceta mas ele trouxe bons jogadores também.Eu penso que futebol e continuidade pois assim ele conhece os jogadores do principal e da base e pode se fazer um planejamento melhor.O problema e que a nossa torcida precisa de um título e com toda a razão