30 março 2008

4 volantes e mais uma derrota

Teimando em jogar com 4 volantes nosso técnico armou uma retranca para enfrentar o Barueri em casa... em CASA!! Resultado, mais uma derrota. Afinal quem tem medo de jogar em casa contra o Barueri merece perder. Realmente nem da vontade de comentar sobre o jogo. Eu fui lá. E passei raiva. Com Zé Maria no banco o cara da a camisa 10 pro Claudecir.... aahhhh Benazzi vai pro Inferno!!
Sou fã do Benazzi e sempre vou repetir isso, mas ele já vem abusando da nossa paciência faz tempo. O Zagalo tb foi importante pro Brasil, mas a época dele passou. O Benazzi foi muito importante pra gente, mas ele não está se adaptando a nossa nova época. Agora é primeira divisão. Ou ele muda ou nós teremos que mudar de técnico. E rápido!

10 comentários:

Anônimo disse...

FORA BENAZI!!

ZÉ MARIA JÁ !

Anônimo disse...

Infelizmente a hora do Benazzi sair chegou. Chega de passar vergonha no campeonato paulista. Para a Copa do Brasil temos que mudar a postura dentro de campo, caso contrário sairemos novamente precocemente do campeonato. Benazzi, obrigado por tudo o que você fez até agora pela LUSA, mas não está dando para assistir aos jogos da Portuguesa porque o time somente se defende graças aos quatro volantes, três zagueiros, etc...

Anônimo disse...

Finalmente a hora da verdade chegou para benazzi, um técnico de segunda categoria. Ele vai conseguir deixar a PORTUGUESA atrás dos dois times que cairam pra série C, paulista e ituano. Chega desses caras, temos un nome a zelar e precisamos brigar pelas posições de cima de uma tabela de campeonato. esse indivíduo nunca dirigiu um time de primeira divisaõ num brasileiro e na LUSA provou que não tem categoria pra isso. Por isso voltou a falar no nome de Tite. Ele já jogou na Lusa e sabe como são seus bastidores e tem mais competência e talento que este retranqueiro e medíocre técnico que está gozando com a nossa cara. E aproveite para levar junto com seu empresário os "craques" osmar, julio santos, dias, erick, rai, ramon, carlos alberto, faria, carrijo e rogério. Obrigado e até nunca mais. os homens passam e a Portuguesa fica

Anônimo disse...

Se o Benazzi for embora, tomara que ele não leve junto os jogadores revelados pela Portuguesa: Rai, Erick e Osmar. Esses nós respeitamos e NUNCA menosprezaremos, afinal, são nosso patrimônio.
Se nós não exaltarmos nossas revelações quem fará isso? A imprensa??? Os torcedores dos outros times????
Quanto ao Dias e ao Rogério, certamente não são craques. Porém, eu SEMPRE respeitarei e exaltarei aqueles que vestirem a camisa rubro-verde com raça e dedicação.
Todo time tem seus jogadores menos habilidosos e as torcidas os exaltam quando se doam em campo. O Dias e o Rogério merecem nossa admiração e nosso apoio.
Não somos Milan, Real Madrid ou Barcelona para termos 11 craques em campo e mais 11 craques na reserva. Aliás, nenhum time brasileiro tem cacife para isso.
TOMARA QUE A DIRETORIA NÃO PENSE COMO O TOMZÉ!!! Manter Dias e Rogério (como titulares ou reservas) é fundamental!!!
Tomzé, você tem ido ao Canindé??? Ou só "assiste" a Portuguesa no rádio???

Anônimo disse...

Perfeito Murilo, o Tomzé não entende de futebol. Basta ver a preferencia dele pelo Tite como tecnico. Não precisa dizer mais nada!!!

Carlos / Pirituba

Anônimo disse...

No último jogo pelo Campeonato Carioca o Volta Redonda venceu o Vasco da Gama por 2 x 1 de virada dentro do Estádio de São Januário (campo do Vasco).
PORTANTO, NÃO É UM TIME FRACO COMO MUITOS LUSOS ACHAM... NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA TEMOS QUE COMPARECER AO CANINDÉ E APOIAR A NOSSA PORTUGUESA!!!

Anônimo disse...

meus caros eu vou ao canindé em todas as partidas. isso desde a sua inauguração e para mim não tem essa de herois e outras coisas, outros também foram e quando sairam de lá desprezaram alusa. eles são pagos para jogar e pelo que sei todos recebem em dia. o rai, o erick, o osmar e o dias são tão bons que vários clubes estão atrás. de jogador esforçado a lusa está cheio. chegou a hora de sermos mais audaciosos e contratarmos jogadores que chegam para decidir. até um tal de preá nos tira um sarro e somos obrigados a ficar quieto e olha que acho que o rogério é até melhor que ele, mas enfim somos sempre os humildezinhos que tudo aceita. amanhã estarei no canindé e torcerei pela nossa portuguesa, ma ao contrário do nosso mediocre técnico não acho o voltaço um super time e imbatível. pra cima deles porque nem na série C essa merda joga, portanto chegou a hora de mostrar nosso valor. E gostaria de ver o Tite no comando do nosso time sim senhor. Ainda há tempo de mudar a nossa trajetória na série A. Não tô afim d endeusar outro treinador na série B de 2009 Ok? Porque tudo que o benazzi angariou junto a imprensa foi graças a PORTUGUESA, foi ela que deu status de treinador a este senhor das segundonas brasileiras. e sobre a nossa rádio ela faz mais mal do que bem para a torcida. o mal dela é não ser isenta em nenhuma situação.

Anônimo disse...

É isso aí Tomzé. análise perfeita. Chega de embrulhões no canindé!

Anônimo disse...

Galera, vamos esquecer o fraco Paulistão que fizemos e nos focar na Copa do Brasil. Vamos todos hoje a noite ao Canindé para apoiar o time no jogo contra o Volta Redonda. Nos vemos lá. Dá-lhe LUSA !!!

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Galera, vamos esquecer o fraco Paulistão que fizemos e nos focar na Copa do Brasil. Vamos todos hoje a noite ao Canindé para apoiar o time no jogo contra o Volta Redonda. Nos vemos lá. Dá-lhe LUSA !!!

Ricardo / Jundiaí - SP