02 março 2008

3º pior ataque...

Ponte 1 x 1 Lusa
Não é a toa que a nosso time tem o 3º pior ataque do Campeonato.... hoje o time chegou a ter 4 volantes em campo... e isso na hora que o Preto era nossa única esperança em campo.
Mesmo assim, jogando muito mal novamente, tivemos até uma ou outra chance de vencer o jogo. Eles tiveram bem mais, é verdade, mas felizmente contamos com o pé torto dos campineiros, mas nós, ainda mais na crítica situação da tabela não podemos perder as poucas chances que temos. O empate, apesar de ser em campinas, foi péssimo pra gente na tabela. Ficamos há 6 pontos do 4º colocado e temos uma tabela muito complicada pela frente... mas pra falar a verdade com esse futebolzinho nem adianta entrar entre os 4 primeiros.
Nosso time é muito bom na defesa, fraquinho no meio e péssimo na frente... até porque no meio e na frente é todo mundo isolado e sem formação tática. Quem sofre com isso, além de nós torcedores que estamos a 6 pontos do G4, são os meias e atacantes que ficam sem opção de jogo.... O pior de tudo é saber que o Zé Maria fica no banco.... eeeeehhh Benazi.....

12 comentários:

Anônimo disse...

Está sendo muito sofrido ver jogos da Lusa. O time é muito fraco. Estou com muito medo do Brasileiro. Pois o paulista já era.

Anônimo disse...

vocês ficam é gorando, assistiram outro jogo, só deu lusa.

vai tomar no cú de todos vocês.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Vaguinho já pode jogar a partir desta semana. Com ele vamos começar a ter um pouco mais de ataque no time.
Que venham os "bambis" no próximo sábado em Ribeirão Preto.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

só deu lusa mas não fez gol
o que vale é bola na rede otário
é cada uma

Anônimo disse...

Jogamos melhor. sem dúvida nenhuma. Mas precisamos ter um técnico mais audacioso, com ambição. Chega desse retranqueiro. Não pra entender o Zé Maria e o Claudecir no banco e o Erick e Dias no meio de campo dando botinada. E tá na hora do seu Cristhian acertar a rede. Talvez com o Vaguinho já poderemos dar uma melhorada, mas chega de benazzi um treinador série B. Precisamos pensar grande.

Anônimo disse...

O Benazzi não é retranqueiro. Só não pode contar com dois dos principais jogadores da Portuguesa (que, por coincidência, são atacantes): Vaguinho e Diogo.
Com Preto, Christian, Vaguinho e Diogo, quero ver alguém falar que ele é retranqueiro...

Anônimo disse...

Nessa próxima terça-feira, dia quatro de março, o Canindé passará por uma vistoria por parte do corpo de bombeiros. Um dos entraves que atrapalhava a liberação era a área da churrascaria localizada na Marginal Tietê.

A churrascaria causava um problema sério, pois estava totalmente irregular na parte elétrica e dos bombeiros. Foi feita uma parceria com o dono do restaurante, que fez todos os reparos. Agora teremos a vistoria e, de posse desse laudo, que é o AVCB (Alvará do Corpo de Bombeiros), o Monumental do Canindé estará liberado.

O torcedor luso que vier ao Canindé vai ter um estádio bem diferente, com novas entradas para o público. Foram feitas algumas modificações nas saídas de emergência. Existem pontos que foram mudados radicalmente.

Anônimo disse...

Benazzi é um puta retranqueiro.
vá se fuder.

Anônimo disse...

Como o Canindé estará sendo liberado após as obras emergenciais, só faltará pintar o estádio que está precisando...

Anônimo disse...

Tem um anônimo que escreve por aqui que adora mandar os outros torcedores da Portuguesa "se fuder" ou "tomar no cú"...
Qual é a dele? Seria fissurado nisso ou apenas não concorda com opiniões diferentes da sua?
NA MINHA OPINIÃO (assim como na de muitos outros), A PORTUGUESA JOGOU BEM CONTRA A PONTE E O BENAZZI NÃO É RETRANQUEIRO.
Contra a Ponte, inclusive, obtivemos o mesmo resultado que o poderoso bambi e só não ganhamos por muito pouco... de qualquer maneira, empatar em Campinas é sempre um ótimo resultado.

Anônimo disse...

Eu queria perguntar pro TOMZÉ, quem seria o tecnico audacioso que ele quer? Outro dia ele falou sobre o Tite. Será que ele é o tecnico que voce acha ideal? Se for voce não entende nada de futebol, me desculpe!!

Carlos / Pirituba

Anônimo disse...

Kbrall, vai aí um toque para toda a torcida lusitana.
O programa rubro-verde da Rádio Terra AM 1330 que ia ao ar diariamente das 20:15 às 21:00hs passou para o horário das 18:15 às 19:00hs também diariamente.
Quem quiser pode ouvir o programa pelo site www.radioterra.am.br.