02 março 2008

3º pior ataque...

Ponte 1 x 1 Lusa
Não é a toa que a nosso time tem o 3º pior ataque do Campeonato.... hoje o time chegou a ter 4 volantes em campo... e isso na hora que o Preto era nossa única esperança em campo.
Mesmo assim, jogando muito mal novamente, tivemos até uma ou outra chance de vencer o jogo. Eles tiveram bem mais, é verdade, mas felizmente contamos com o pé torto dos campineiros, mas nós, ainda mais na crítica situação da tabela não podemos perder as poucas chances que temos. O empate, apesar de ser em campinas, foi péssimo pra gente na tabela. Ficamos há 6 pontos do 4º colocado e temos uma tabela muito complicada pela frente... mas pra falar a verdade com esse futebolzinho nem adianta entrar entre os 4 primeiros.
Nosso time é muito bom na defesa, fraquinho no meio e péssimo na frente... até porque no meio e na frente é todo mundo isolado e sem formação tática. Quem sofre com isso, além de nós torcedores que estamos a 6 pontos do G4, são os meias e atacantes que ficam sem opção de jogo.... O pior de tudo é saber que o Zé Maria fica no banco.... eeeeehhh Benazi.....

12 comentários:

Anônimo disse...

Está sendo muito sofrido ver jogos da Lusa. O time é muito fraco. Estou com muito medo do Brasileiro. Pois o paulista já era.

Anônimo disse...

vocês ficam é gorando, assistiram outro jogo, só deu lusa.

vai tomar no cú de todos vocês.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Vaguinho já pode jogar a partir desta semana. Com ele vamos começar a ter um pouco mais de ataque no time.
Que venham os "bambis" no próximo sábado em Ribeirão Preto.

Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

só deu lusa mas não fez gol
o que vale é bola na rede otário
é cada uma

Tomzé Fonseca disse...

Jogamos melhor. sem dúvida nenhuma. Mas precisamos ter um técnico mais audacioso, com ambição. Chega desse retranqueiro. Não pra entender o Zé Maria e o Claudecir no banco e o Erick e Dias no meio de campo dando botinada. E tá na hora do seu Cristhian acertar a rede. Talvez com o Vaguinho já poderemos dar uma melhorada, mas chega de benazzi um treinador série B. Precisamos pensar grande.

Anônimo disse...

O Benazzi não é retranqueiro. Só não pode contar com dois dos principais jogadores da Portuguesa (que, por coincidência, são atacantes): Vaguinho e Diogo.
Com Preto, Christian, Vaguinho e Diogo, quero ver alguém falar que ele é retranqueiro...

Site Oficial disse...

Nessa próxima terça-feira, dia quatro de março, o Canindé passará por uma vistoria por parte do corpo de bombeiros. Um dos entraves que atrapalhava a liberação era a área da churrascaria localizada na Marginal Tietê.

A churrascaria causava um problema sério, pois estava totalmente irregular na parte elétrica e dos bombeiros. Foi feita uma parceria com o dono do restaurante, que fez todos os reparos. Agora teremos a vistoria e, de posse desse laudo, que é o AVCB (Alvará do Corpo de Bombeiros), o Monumental do Canindé estará liberado.

O torcedor luso que vier ao Canindé vai ter um estádio bem diferente, com novas entradas para o público. Foram feitas algumas modificações nas saídas de emergência. Existem pontos que foram mudados radicalmente.

Anônimo disse...

Benazzi é um puta retranqueiro.
vá se fuder.

Anônimo disse...

Como o Canindé estará sendo liberado após as obras emergenciais, só faltará pintar o estádio que está precisando...

Murilo Angeli Dias dos Santos disse...

Tem um anônimo que escreve por aqui que adora mandar os outros torcedores da Portuguesa "se fuder" ou "tomar no cú"...
Qual é a dele? Seria fissurado nisso ou apenas não concorda com opiniões diferentes da sua?
NA MINHA OPINIÃO (assim como na de muitos outros), A PORTUGUESA JOGOU BEM CONTRA A PONTE E O BENAZZI NÃO É RETRANQUEIRO.
Contra a Ponte, inclusive, obtivemos o mesmo resultado que o poderoso bambi e só não ganhamos por muito pouco... de qualquer maneira, empatar em Campinas é sempre um ótimo resultado.

Anônimo disse...

Eu queria perguntar pro TOMZÉ, quem seria o tecnico audacioso que ele quer? Outro dia ele falou sobre o Tite. Será que ele é o tecnico que voce acha ideal? Se for voce não entende nada de futebol, me desculpe!!

Carlos / Pirituba

Anônimo disse...

Kbrall, vai aí um toque para toda a torcida lusitana.
O programa rubro-verde da Rádio Terra AM 1330 que ia ao ar diariamente das 20:15 às 21:00hs passou para o horário das 18:15 às 19:00hs também diariamente.
Quem quiser pode ouvir o programa pelo site www.radioterra.am.br.