09 fevereiro 2008

UFA.. voltamos a vencer (VÍDEO)

... ufa mesmo ...parece que Benazi ouviu parte de nossas preces. Parou de inventar e muita raça e com um pouco de sorte (já era tempo) a Lusa venceu o Mirassol. O time ainda sofreu um pouco com a nossa velha retranca e a temosia de mantes e "neutro" Rogério de titular, mas vencemos e isso que importa.
Mesmo não tendo jogado bem vencemos e ponto.




Técnicamente não tivemos nenhum destaque positivo só e empenho que pode ser destacado. André Luis falhou, Dias falhou, até o Preto, Julio Santos falhou, o Osmar falhou como sempre... enfim, não tivemos um boa partida técnica, nem tática, mas fomos muito bem naquilo que o Benazi é melhor na motivação e na união do grupo.


Agora vamos torcer para devolverem nosso estádio e continuar a torcendo pro Benazzi voltar a acertar a mão e fazer esse time voltar a jogar um bom futebol.


e pra mim já demorou pro Caludecir ser titular...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que o jogo de hoje faça parte da arrancada da LUSA rumo ao G-4.
Saudações Rubro-verdes!!!!

Anônimo disse...

Concordo 100% contigo.
não fomos bem mas vencemos.
Também queria dizer que estou contigo no caso desse anonimo que falou merda de vc.
Abraço da Penha

Anônimo disse...

Seguinte: Claudecir 90 minutos já!
Chega de Osmar. Ele não aproveita uma bola.
Sei que o Rogério é grosso, mas ele é melhor que o Faria e o Carrijo juntos. Se não fosse ele acreditar na rebatida do goleiro não teríamos ganho o jogo.
Preto tá na hora de parar de fazer faltas grotescas com 20 minutos de jogo e na cara do juiz.
Júlio Santos já pro banco. Halisson apesar de umas presepadas foi um gigante hoje nas bolas pelo alto.
André Luiz é isso nem melhor, nem pior, é o nosso número um e até agora não entregou o ouro em nenhum gol neste campeonato.
Dias é grosso mas ainda vale pelo esforço e nada mais, mas chega de fazer faltas bestas na meia lua.
Benazzi de mestre não tem nada, mas se não temos opção no mercado de treinadores, vamos levando
para terminar quarta feira temos de ganhar de dois e eliminar a partida de volta para ganharmos uma semana de treinos na véspera do jogo contra a Ponte Preta.
É isso aí.
Lusa sempre

Anônimo disse...

Galera, venho lembrar aos mais desavisados que a Lusa possui um programa de rádio que transmite diariamente todas as notícias do clube. A rádio que transmite diariamente o programa é a Rádio Terra AM 1330 das 20:15 às 21:00hs. Dá para escutar pela internet também pelo site www.radioterra.am.br. Esta rádio também transmite todos os jogos ao vivo da nossa LUSA.