09 fevereiro 2008

Denuncia equivocada de um anônimo

Um leitor anônimo deste blog me criticou no post anterior dizendo que eu dou mal intencionado e que minha fonte interna é o Mario de Carvalho. Vejam que absurdo.
Primeiro que este não é um blog jornalístico é sim um blog de torcedor com reações e opiniões de torcedor só isso. O post do Diogo é apenas minha reprovação ao fato, principalmente depois de ouvir a história contada por um amigo meu que falou com o próprio Diogo e com outras pessoas ligadas diretamente ao caso. Se eu ficar sabendo que esta versão é mentirosa vou usar o mesmo espaço para esclarecer o ocorrido, mas como isso não é um blog jornalístico não tem como objetivo apurar fatos e fazer matéria de denuncia..até por isso usei o verbo de maneira impessoal "estaria ", "teria dito".. e como eu disse no final do texto tem coisas que da vontade de não acreditar.. ou sejá, eu mesmo como torcedor e eterno esperançoso da Lusa não estava 100% acreditando no ocorrido... estava preferindo não acreditar.

Quando ao Sr. Mario de Carvalho ser minha fonte isso é um absurdo ainda maior. Claro que sei quem ele é, mas nunca fui falar com ele sobre assunto NENHUM na minha vida toda. Ele nem sabe quem eu sou. E sobre esse assunto então... não vale nem comentar, as fontes estão todas no orkut.

A pessoa que não se identificou também disse que sou mal intencionado... o que é outro absurdo. A minha única intenção, que acho que não é má, é ajudar a Portuguesa, não a toa todas as matérias da Lusa na minha TV são mostrando a força da Portuguesa e sua grandeza. Mas aqui é um blog de torcedores e entre nós sim podemos abrir e jogo e expor nossas alegrias quando vencemos e nossas frustrações quando perdemos. E esse caso do Diogo foi uma derrota. Não tenho nenhum vínculo político no Canindé, minha única fé é na Portuguesa e no seu profissionalismo.

Caro Sr Anônimo. Se ao invés do blog eu estivesse fazendo uma matéria jornalística pode ter certeza que eu ou minha equipe teríamos investigado o caso. Alias fiz isso essa semana quando na TV foram fazer uma matérias sobre os desfalques da Lusa, como eu não sabia o que realmente estava acontecendo com o Zé Maria enviei um email ao Lucas que me passou a posição da Portuguesa e da forma que ele me passou nos noticiamos na TV. Aqui não é jornalismo, aqui é torcida. Nunca busque aqui notícias da Portuguesa e sim as reações de um torcedor com suas alegrias e frustrações.


Sr. Anônimo.
se preferir pode entrar em contato direto comigo e se achar necessário eu escrevo aqui neste blog de torcedor o que vc acha que me equivoquei no post anterior. Só quero ajudar a Lusa só isso e manter minha paixão de torcedor inabalada.
fmedeiros@esporteinterativo.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é muito feio fazer isso e assinar como anônimo. Até porque o que o Kbrall escreveu aqui é o que todo mundo já sabia. É o que foi falado ontem nas rádios e o que pessoas ligadas ao Diogo escreveram na comunidade do urkut. Se existe outra versão porque a diretoria não se pronuncia ??

Anônimo disse...

visitei o site do clube e tem uma entrevista com o médico responsável.

Anônimo disse...

Só acho inacreditável como acusar é mais fácil que ponderar.

Infelizmente antes de publicar um fato sem saber se é " verdade ou mentira", um jornalista responsável e profissional deve ouvir os fatos do próprio médico envolvido, antes de formar opinião.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Será que é o mesmo Anînimo ou é outro com medo de dizer o nome ??
Caro amigo, de uma vez por todas. Eu NÃO sou jornalista... e esse blog NÃO é um portal de notícias. Aqui é espaço de torcedore e torcedor fala o que pensa. Quer ver notícias vai no UOL. Aqui teremos opiniões apaixonadas e sem ponderação nenhuma. Tanto pro bem quanto pro mal. Assim como é qualquer opinião de torcedor.

Anônimo disse...

então aceita também a opinião dos outros.

vou continuar entrando aqui e toda vez que discortar vou criticar e se for para elogiar vou apoiar.

respeite para ser respeitado.

obrigado

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Eu respeito quem não é covarde de se esconder atrás do anonimato. Porque não vai reclamar agora com o próprio Diogo que disse para a a GAZETA ESPORTIVA que acha que foi errado o procedimento !!!! está lá!! vai lá reclamar !!
De a cara a tapa, como eu dou, e sera respeitado.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Eu respeito quem não é covarde de se esconder atrás do anonimato. Porque não vai reclamar agora com o próprio Diogo que disse para a a GAZETA ESPORTIVA que acha que foi errado o procedimento !!!! está lá!! vai lá reclamar !!
De a cara a tapa, como eu dou, e sera respeitado.

Anônimo disse...

Galera, venho lembrar aos mais desavisados que a Lusa possui um programa de rádio que transmite diariamente todas as notícias do clube. A rádio que transmite diariamente o programa é a Rádio Terra AM 1330 das 20:15 às 21:00hs. Dá para escutar pela internet também pelo site www.radioterra.am.br. Esta rádio também transmite todos os jogos ao vivo da nossa LUSA.