08 fevereiro 2008

MAIS UMA VERGONHA


Incompetência do departamento médico tira nosso principal jogador do Campeonato Paulista!!

é uma vergonha. Depois de ter que ficar quase meio campeonato sem ter estádio pra jogar o amadorismo da Portuguesa aprontou mais uma para a sua torcida.
Segundo fontes internas do clube, depois de analisar "nas coxas" a contusão do principal jogador do time e fazer ele usar um gesso por quase 3 semanas, um novo médico do departamento percebeu que estava tudo errado e o Diogo deveria na verdade ter sido submetido a uma cirurgia quando teve a contusão.

Ou seja, a Lusa perde seu principal atleta para o seguimento do campeonato por um erro. E agora a pergunta... QUEM VAI PAGAR POR ISSO ??? Quanto vai custar aos cofres do clube a falta do Diogo ?? quanto vai custar essa desvalorização do atleta, quanto vai custar em termos esportivos e financeiros pra Lusa esse amadorismo.
e o pior, a diretoria ainda estaria tentando arrumar um hospital barato para fazer a cirurgia... mas com a revolta da família resolveram colocar num hospital descente.
Tem coisas que as vezes da vontade de nem acreditar.

9 comentários:

Anônimo disse...

olá torcedores da gloriosa lusa paulista!!
sou torcedor apaixonado do sport clube do recife e me senti no dever de passar algumas informações sobre a nova contratação da portuguesa o lateral esquerdo bruno. Retornou a pernambuco em 2006 e foi bi campeão pernambucano e conseguiu um acesso a série A em 2006! ou seja uma passagem vitoriosa pela ilha do retiro.Entretanto nunka conseguiu conquistar o carinho da torcida por ser bastante inconstante nas suas apresentações! partidas maravilhosas como a vitoria no clássico contra o nauitico e fiascos. Mas é um jogador disciplinado, não é de comportamento ruin extra campo e tranquilo nakilo q faz... conquita o grupo e até a diretoria visto a palavra do ex-diretor de futebol do sport em declaração sobre o atleta " é o quinto melhor lateral esquerdo do Brasil só perde pra nomes como jadilson, kleber, lucio..." e outros nomes q eu eskeci!! bom... espero ter esclarecido um pouco a contratação e se no sport bruno foi apenas mediano na lusa espero q ele arrebente afinal ele é pernambucano!!
ah... em relação a osmar, tb jogou aki... se mostrou como um craque no santa cruz já no sport foi um fiasco... dizem q por problemas particulares não sei como ele está aih!!

Anônimo disse...

infelizmente seu fabio suas fontes internas tem nome: Mario de Carvalho.

Acredito que a função de um jornalista DECENTE é a de ouvir as partes e assim poder julgar, mas não foi novamente essa a atitude.

Manapilado ou mal intencionado, divulga fatos errôneos a mando de alguém, como dito antes: Tem coisas que as vezes da vontade de nem acreditar.

Anônimo disse...

Caro amigo anônimo. Eu até sei quem é o Sr. Mario de Carvalho, mas não ou amigo dele, ele nem sabe quem eu sou. E eu nunca falei com ele sobre isso, alias nunca felei com ele sobre nada. Se vc pesquisar na internet vai ver de onde vieram essas informações e parte delas parece quem da familia do próprio Diogo.

Anônimo disse...

Caro Kbral ,Saudações Rubro-Verdes !!!
O que mais envergonha no episódio da contusão do Diogo é que constatado a necessidade de operá-lo e portanto interná-lo em um bom hospital,segundo foi informado, queriam "economizar"....espero que este fato não corresponda a realidade.Agora eu pergunto....a LUSA tem como patrocinador um banco,não tem cláusula no contrato de patrocinio de um seguro saúde para os atletas do elenco? Nas situações como a vivenciada atualmente teriamos a cobertura médico-hospitalar,e não haveria a vergonhosa situação de "economizar".Abraço.

Anônimo disse...

Não sou ortopedista, mas não acredito em incompetência do médico da Lusa. Muitos casos só se definem com o devido tempo, e casos claramente cirurgicos qualquer um acerta. Infelizmente a Lusa esta com muito, mas muito azar mesmo (uma fratura, uma apendicite, feriado de carnaval, interdição do Caninde). Mas de tudo mesmo, acho lamentavel a postura da diretoria, se é que ocorreu mesmo, de tentar economizar no tratamento de um jovem tão promissor como o Diogo.

Anônimo disse...

iiii outro Anônimo!!!
Amigo eu ouvi hoje na rádio dizerem que o caso não é negligencia médica, mas não é também algo aplicado na medicina esportiva. O padrão usado no Diogo é correto para pessoas normais e não para atletas. Mesmo assim concordo que seja Azar. Azar nosso de ter esse médico. hehehe

Anônimo disse...

Caro Artur
Desculpe pelo anonimato, mas como visto ele é um recurso que protege do preconceito e do sarcasmo de outros. Não sou ortopedista, e nem sei quem é o médico, mas acho incorreto concentrar todos os problemas em um único fator. Lamentável é tentar fazer um economia porca, com um profissional médico talvez não qualificado e em um hospital ruim, como tentou fazer a nossa diretoria, segundo noticiado acima.

Anônimo disse...

""Ao explicar os motivos da cirurgia, o médico Fabiano Cunha descartou que o departamento tenha errado no diagnóstico inicial da contusão do atleta. “Diogo tem uma fratura por excesso de treinamentos, como constatamos no início. Só que a evolução não estava acontecendo do jeito que gostaríamos e solicitamos à diretoria a realização da operação para acelerar o retorno do jogador”, finalizou."" - noticiário na internet

Anônimo disse...

Galera, venho lembrar aos mais desavisados que a Lusa possui um programa de rádio que transmite diariamente todas as notícias do clube. A rádio que transmite diariamente o programa é a Rádio Terra AM 1330 das 20:15 às 21:00hs. Dá para escutar pela internet também pelo site www.radioterra.am.br. Esta rádio também transmite todos os jogos ao vivo da nossa LUSA.