13 fevereiro 2008

Mais um jogo no Interior !!!!! é lamentável

Eu queria realmente entender porque justamente agora que teríamos um jogo aqui do lado, em Santro André, a diretoria fez questão de mandar o jogo lá pro Interior de novo. São José é muuuuito longe para um jogo onde o mando é nosso !!!
Realmente, deve haver algum motivo... mas se alguém souber me fale.
Nem mesmo a Leões da Fabulosa tem mais condições de ficar toda hora viajando... o único jogo que pudemos realmente comparecer perto de casa foi na Rua Javari numa 4ª feira às 16:00... e foi sem dúvida o jogo com mais torcida da Lusa no campeoanto.
Infelizmente com um filho de 1 mês em casa não vai ter como viajar pra ver o jogo... infelizmente vai ter que ser no PPV... e eu odeio ver jogo na TV.
Eu só voltei a morar em Sampa pra ficar perto da Lusa, mas ela insiste em jogar longe de nós....
Não vejo a hora de nos devolverem o Canindé...

9 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que foi a própria comissão técnica e os jogadores que pediram para jogar em São José dos Campos. Eles acham que o campo é de melhor qualidade que o do Santo André.
Infelizmente teremos que aguardar até o dia 24/02, quando enfrentaremos o Guarani no Canindé.
Mas antes temos o Morumbi na próxima quarta-feira no jogo contra o time da segunda divisão (Corinthians).
Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

caro amigo,

estava lendo no site do clube que a mudança foi feita a pedido da comissão técnica e jogadores.

Para que seu blog seja perfeito, vc precisa ler mais as notícias oficiais nos jornais e na internet antes de publicar os comentários, heimmmmm!!!!!!

Anônimo disse...

Coisa de portugues...querer transferir o jogo para um estádio mais longe, ao invés de preferir um mais próximo...gostaria de saber realmente o motivo de tal raciocínio...

Anônimo disse...

"A mudança, de acordo com o clube do Canindé, foi a pedido dos jogadores e da comissão técnica, que consideram o campo do Martins Pereira em boas condições." Gazeta Esportiva.net
O mesmo anonimo acima.
Mas ainda me causa estranheza...

Anônimo disse...

Alguém saberia me dizer o que está acontecendo com o Zé Maria que está afastado do elenco. Machucado ele não está.
Ricardo / Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Galera, venho lembrar aos mais desavisados que a Lusa possui um programa de rádio que transmite diariamente todas as notícias do clube. A rádio que transmite diariamente o programa é a Rádio Terra AM 1330 das 20:15 às 21:00hs. Dá para escutar pela internet também pelo site www.radioterra.am.br. Esta rádio também transmite todos os jogos ao vivo da nossa LUSA.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

caro anônimo,
a notícia justificando a escolha foi escrita depois dessa postagem. E sim, eu me informo das notícias da Lusa sim. E mesmo com esse pedido dos jogadores eu acho essa decisão errada e uma afronta nossa fiel torcida.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

e no final das contas o Benazi concordou comigo !!
Jogar em São José é ridículo!

Anônimo disse...

concordo que é uma afronta dos jogadores, mais quem vai jogar EU e VOCÊ.......