12 fevereiro 2008

Diogo critica DM da Lusa

Segundo o site Gazeta Esportiva e o Fanáticos Por Futebol Diogo crititou os médicos da Portuguesa por ter que fazer a cirurgia de forma tardia. A Gazeta publicou: "Diogo critica departamento médico da Lusa por nova cirurgia." E o Fanáticos mandou assim: "Criticas ao departamento médico. Atacante da Lusa reclama da área médica da equipe"

Segundo a notícia publicada (e não fui eu quem a publicou) "O atacante reclamou por ter demorado de mais para que fosse detectado que seria necessária uma cirurgia, para se recuperar de uma fratura no pé" ...
Agora caros ANÔNIMOS, podem reclamar direto com os jornalistas destes sites. Estes sim são sites de notícias. E essa á a notícia que eu acabei de ler.
É verdade também que ouvi a entrevista do Médico no site da Lusa e achei muito boa a postura dele de mostrar a cara e dar um parecer oficial sem medo de ser criticado. Isso é uma coisa positiva que mostra profissionalismo e seriedade.

No mais, sigo na torcida cega pela nossa volta por cima em 2008 e torcendo para o médico que está cuidando agora do caso acerte de primeira e nosso craque possa voltar logo.
... e amanha vamos ganhar de 3x1 do Ulbra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, a culpa não deixa de ser da diretoria. A escolha do profisional de saúde, e em casos difíceis (como talvez possa ter sido esse, não querendo nem criticar ou defender o profissional medico) até consultar um profisional talvez mais qualificado, cabe a diretoria, que demonstra assim grande descaso por um profissional tão promissor como o Diogo.

Anônimo disse...

Galera, venho lembrar aos mais desavisados que a Lusa possui um programa de rádio que transmite diariamente todas as notícias do clube. A rádio que transmite diariamente o programa é a Rádio Terra AM 1330 das 20:15 às 21:00hs. Dá para escutar pela internet também pelo site www.radioterra.am.br. Esta rádio também transmite todos os jogos ao vivo da nossa LUSA.

Anônimo disse...

Pelo que eu entendi, o erro começou em divulgarem um prazo de recuperação mais curto do que seria preciso, o que gerou ansiedade no jogador e nos trocedores.
Agora, interpretando as próprias palavras do médico, já era de se esperar que uma fratura de fadiga no pé de um futebolista exigiria a colocação de um pino para reforço.

Anônimo disse...

Quanto à estrutura do DM, acho que o médico do clube só deveria cuidar de problemas simples. Para problemas mais graves deveria se recorrer a profissionais de ponta, especializados naquele tipo de lesão.
Esse negócio de junta médica entre o médico do clube e um cirurgião, com desempate por conta do vice de medicina, me deixa muito descrente dos resultados.
Sei que o Diogo foi operado no Eistein, que dispensa comentários, mas gostaria de saber o nome do médico que o operou e sua experiência com atletas profissionais.
A propósito, não faria mais sentido ele ser operado na Beneficência PORTUGUESA?