21 novembro 2010

Oôo ôôôo Eu Acredito!!!! Vai Lusa, ainda dá!!

Claro que poderia ser melhor. Claro... todos nós queríamos ter voltado hoje do Canindé comemorando o acesso... e isso só não aconteceu porque perdemos em casa para América, Caxias e outros times bem, mas bem inferiores à Lusa.
Mas agora não adiante lembrar de todos pontos que nós DEMOS carisodamente para times que nem mesmo precisavam deles...

foto: José da Cunha/Portuguesa

Hoje no Canindé vi muito, mas muita gente relembrando esses pontos, principalmente os do América RN. Mesmo assim, com tanta lamentação, a Lusa entrou em campo buscando a vitóroa e teve várias chances nos primeiros 15 minutos...depois de uma esfriadam mas seguiu melhor até abrir o placar as 27 minutos. Nesse momento já sabíamos da vitória parcial do Coelho... e não era o idel. No entanto 4 minutos dep
ois o juizinho safado resolver dar uma mãozinha para o América mineiro e expulsou de forma bizarra o artilheiro do jogo. Sobou para outro artilheiro, Dodo teve que sair para a Lusa reforçar a defesa com Thiago Gomes. O Ipatinga que já estaria rebaixado mesmo com a vitória, se animou e buscou o empate ainda no primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo com 10 em campo a Lusa veio pra cima e fez 2x0... depois a Lusa fez mais um... só que contra. 2x1 e pressão até o fim do jogo que acabou tenso.

Lá em Minas o Sport metia 3 bolas na trave e por pouco, muito pouco não empatava o jogo. Mas não empatou e aí a Lusa precisa ganhar 2 jogos em uma rodada. 1 deles lá em Recife com suas próprias forças e o outro em Campinas com a força da Macaca. A Sorte está lançada. O América leva vantagem, mas ainda é possível e EU ACREDITO!!!


3 comentários:

j alex atibaia disse...

tá na hora da Macaca pagar a dívida do Jean, e o Lupânico ainda pode ceder para o ano que vem uns 7 ou 8 jogadores para ```refforçar`` o time deles.

ANSELMO RIBEIRO disse...

E o que dizer do nefasto Juca Kfouri que escreveu que, se a Lusa subir, não irá acrescentar nada à série A?

j alex atibaia disse...

Gente, faz muito tempo q não leio ou assisto esse tal de Juca, pois ele não me acrescenta NADA, aliás o time q ele torce só ganha alguma coisa quando paga, lembra, UM, ZERO, ZERO. etc....