16 novembro 2010

Lusa na Final do Sub20 (Veja o vídeo do jogo)

Com transmissão ao-vivo e exclusiva do Esporte Interativo a Lusa venceu a Ponte fora de casa por 3x1 e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista sub 20.
Depois de empatar em casa por 1x1 o time foi pra Campinas precisando da vitória e mesmo com 1 jogador a menos desde o primeiro o time venceu com muita garra e com uma partida expetacular do jovem Henrique que fez um golaço. Além dele o matador Ronaldo e Ceara também marcaram para o time do Canindé.
Os dois jogos da final também terão transmissão ao-vivo do Esporte Interativo.

Veja os melhores momentos do jogo com narração de Jorge Igor:

6 comentários:

Edu Melara disse...

Partida brilhante do nosso time.

Edu Melara disse...

Partida brilhante do nosso time.

j alex atibaia disse...

e os caras não querem utilizar nossos muleques.
Talvez a nossa posição hoje fosse melhor.

Humberto disse...

Valeu Kbral, sem esse link eu ficar sem ver os belos gols da molecada. Muita forca para as partidas finais!!!
Grato, Humberto Tambor - Zumba.

j alex atibaia disse...

é claro que ainda dá e tem que se fazer por onde, mas eu não acredito, acho que já tem que se pensar em 2011,só gente que gosta da Lusa, Picerne, treinador, ele escolhe os atletas, traz tambem o Capitão, para Supervisor, promove alguns muleques, um super esforço para trazer o Zé Roberto que comandará o time dentro de campo, e deste ano ficam só uns 3 ou 4.

Unknown disse...

Pra quem acompanha esses caras desde muito cedo sabe q as categorias de nascidos em 90 e 91, são as mais vitoriosas q passaram pela nossa LUSA q mais uma vez isso aconteça para q boa parte deles possa realmente nos alegrar no profissional.Sempre LUSA!!!