09 novembro 2010

Faltam 3... O sonho ainda é possível pra Lusa

No início da outra semana a Lusa estava em 6o lugar há 8 pontos do G4 e numa situação que beirava uma missão impossível. Mas depois de 3 vitórias consecutivas o sonho está de volta.
Agora temos a verdadeira decisão. O jogo mais difícil dessa missão lusitana. Vamos pegar o Bahia em Pituaçu. É o jogo da vida desses jogadores. É a chance da Lusa. E toda nossa fé e nosso apoio precisa estar focado nessa batalha.

Hoje, de longe, eu sofri como sempre e estou feliz como nunca. Eu ainda acredito e sei que o sofrimento vai ser grande até a rodada final. Mas, eu estarei ao lado da minha Lusa. Afinal, por mais coisa errada que a gente veja, por mais razões que algumas pessoas continuam nos dando para deixar tudo de lado o amor pela Lusa é maior que tudo. Como eu amo a Lusa!!

Hoje desde o início da tarde eu não conseguia focar em mais nada. A vontade era de jogar tudo pro alto e correr para aeroporto pra subir no primeiro avião rumo a SP. Mas era impossível. Só me restava sofrer e imaginar como estavam sendo os minutos que antecediam o jogo. Quem estava indo, onde as pessoas estavam tomando suas cervejas, o que estava discutindo.

Eu ainda estava em reunião quando recebi o primeiro SMS noticiando um gol no jogo da Lusa. Abri a mensagem e li: Aloisio Chulapa abre o placar POR 0 x 1 BRA.
Na hora pensei "não é possível que isso vai acontecer de novo!".
Dedici esquecer que o jogo estava acontecendo, mas lá pelas 9 da noite liguei a Web Radio Lusa na busca de uma esperança.... a primeira palavra que ouvi foi "Soooooopa" é, era o gol de empate da Lusa. Logo depois Dodô e Dodô, veio a virada e o terceiro e meu dia ficou fantástico. Esqueci o cansaço, a saudade da família, a distancia do Canindé. O mundo parou para minha alegria. E isso só a Lusa faz.

Não sei o que seria da minha vida sem o sofrimento e sem as alegrias que a Lusa me dá. Não sei mesmo. Mas no momento a minha alegria só me faz ter fé que ainda é possível.

Eu acredito. Eu quero acreditar. Eu tenho que acreditar que faremos um milagre.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu jurei que não ia acreditar mais!!! Mas agora eu acredito de novo!
Caramba!
Antonio

Anônimo disse...

Minha toalha até rasgou, tantas foram as vezes que a joguei e a recolhi. Vamos Lusa!!!!!

Anônimo disse...

Eu juro que nunca deixei de acreditar. Vai Lusa que minha (nossa) fé te empurra.

Alessandro disse...

Animal Kbrall, fiquei acompanhando pela internet e foi demais, ainda é possível, pra cima deles.

Vamos Lusa, rumo a 1ª divisão, seu verdadeiro lugar no cenário do futebol brasileiro.

Abraços

Ale

j alex atibaia disse...

Como um treinador faz diferença ???
O mesmo grupo e o resultado ainda pode ser aceitável,
O próximo jogo???? é ganhar ou morrer.

Borrraaa Baaaeeeaa !!!!!! disse...

Infelizmente no caminho de vocês tem um clube com uma tradição enorme, uma torcida enorme (maior e melhor do N/NE/CO do Brasil)e que está há sete anos na fila. Portanto,hoje,todos os santos e todos os orixás estarão conosco.
Vocês podem até subir,seria bom, mas não contem com esse triunfo.