13 novembro 2010

Ainda dá! As chances diminuiram bem, mas...

A festa estava montada, o estádio cheio, os trios elétricos reservados e os 7 anos longe da série A entalados na garganta.

Foi assim assim que o Bahia entrou em campo e foi assim que aos 4 minutos numa jogada sem querer abriram o placar. A Lusa estava melhor em campo. Alias, a Lusa tem um time bem melhor que o Bahia, mas mesmo assim, depois de perder alguns gols o time lusitano sofre um golpe muito duro em mais um lance de sorte. A Bola chutada por Adriano desvia em Glauber e destrói o sonho lusitano de vitória em Pituaçu. Mesmo com 2x0 no placar o time seguiu melhor e perdeu gols inacreditáveis. Sem contar que o TERCEIRO goleiro do Bahia fechou o gol. O que eu xinguei esse cara hoje não está escrito.

Agora é duro achar ânimo para escrever essas palavras e para fazer contas. A Lusa tem que ganhar as 2 e torcer. O ideal seria uma vitória do Sport em MG.... e isso deixaria tudo pra última rodada. Vamos ver. Essa semana vai ser longa.

11 comentários:

Henrique Moraes Vieira disse...

O time da portuguesa e melhor que o doa bahia? aiai, kkk, eu ri..

Vicente disse...

4x2 na casa de vcs. 3 x 0 na nossa. Duas sonoras goleadas. Acho que o critério do que é bom ou ruim de vcs deveria ser reavaliado.

Anônimo disse...

O time da Portuguesa e melhor do que o do Bahia, por isso a portuguesa ganhou os dois jogos e ja subiu pra seria A.

kkkk.. piada ne..

Perderam os dois jogos e nao dependem nem de voces para subir..

Anderson Falcão disse...

vc realmente assistiu o jogo????

Anônimo disse...

A GOLERINHA DE VCS TAMBÉM FECHOU SE NÃO VCS VOLTARIAM DE SALVADOR COM A SACOLA CHEIA UNS 6 OU MAIS,KKKKKK

NUNCA SEU TIMINHO FOLEIRO É MAIOR DO QUE O BAHIA NEM O TIME E NUNCA SERÁ NA TORCIDA ,LUSA TORCIDINHA MEDIOCRE
DE MOMENTOKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AINDA PODEM SUBIR MAIS NO SUFOCO
E OLHE LÁ LUSITANINHOS INVEJOSOS.

Anônimo disse...

portuGAYsa melhor que o BAHIA???

Ah vah, eh mermo??? kkkkkkkk

Perdem em casa por 4x2, fora por 3x0.
E ainda dizem que tem um time melhor que o BAHIA.

O time de vcs eh mediocre, se contentem. FATO

Anônimo disse...

rssrsr portuga melhor que o esquadão nem em sonho vamos baihiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Bom dia???? Será que a torcida da Lusa tem um bom dia hoje?? Tenho uma filha de 13 anos fanática torcedora da lusa, que posso dizer a ela sobre o futuro do nosso time?? Uma diretoria amadora, incopetente, uma oposição que se levanta agora, que quer reformar o Canindé??? SENHORES NÃO PRECISAMOS DE ESTÁDIO!!!!!!PRECISAMOS DE TITULOS!!!!!!O CANINDÉ É SUFICIENTEMENTE GRANDE PARA NOSSA TORCIDA!!!! PRECISAMOS DE RENOVAR TODA ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE, TER UMA DIRETORIA REMUNERADA, QUE REALMENTE ENTENDA DE FUTEBOL, SEM PAIXÕES E DECISÕES AMADORAS!!! FORA DA LUPA, FORA OPOSIÇÃO QUE JÁ LEVOU A PORTUGUESA A DERROCADA EM OUTRAS ÉPOCAS!!!!!PRECISAMOS RENOVAR!!!VAMOS BUSCAR PESSOAS COMPETENTES QUE AMEM A LUSA E NÃO QUEIRAM SOMENTE APARECER NA MÍDIA!!!!QUEREMOS GENTE QUE QUEIRA SOMENTE TRABALHAR PARA LUSA TER SEU MERECECIDO LUGAR!!!! Desculpe pelo desabafo, mas é tanta decepção, que não consigo encontrar palavras para minha insatisfação

belmiro augusto disse...

O Jahia é um time que foi um dia, da mesma forma que subiu vai cair...
Foi ajudado pela CBF durante todo o campeonato...se deu bem porque jogou contra um time rubro-verde formado por jogadores mercenários, sem carater, bando de vagabundos, que devem ser todos mandados para a Bahia para nunca mais voltarem...
Entendeu ou quer que desenhe ???

Anônimo disse...

esse merda de goleiro do Bahia fechou o gol e eles fizeram 2 gols cagados de merda que estragaram o jogo. O time do Bahia é uma merda. não tem UM jogador bom. A Lusa tem Dodo, Heverton , Athirson, Paulo Sergio e o Bahia não tem nenhum jogador do nível desses 4, mas eles tem um time certinho e muito sortudo.

Mas ainda dá
Carlos

j alex atibaia disse...

a diferença é vista a um só olho, não se ganha com o nome, onze pedreiros correndo feito loucos, podem sempre ganhar de um time melhor, mas sem ``alma´´.
Bahia é io-io, e prá tá cheio daquele jeito só tem uma explicação, ingresso a 1 real.