24 outubro 2010

Vergonha no Canindé!

Podendo enconstar definitivamente no G4 a Lusa manteve sua escrita de entregar jogos fáceis e tomou a virada em pleno Canindé.
Assim como meu amigo Marcelo, nessa foto, toda torcida que foi hoje ao Canindé se sentiu mais uma vez traida.
Um jogo em casa contra o pééééssimo time do América não poderia ser jogado de maneira tão apática. E olha que mais uma vez a rodada nos favorecia. Com a vitória estáriamos a 3 míseros pontos do G4. Agora voltamos a depender de um milagre. Precisamos ganhar 6 jogos em 7 disputados. Mas como esperar isso de quem perde em casa para o lanterna....?? como ??

E não adianta colocar culpa nas contusões nem nada do tipo. Imprevistos acontecem e temos que estar preparados para vencer mesmo assim. No entanto, não parece que essa mentalidade está espalhada pelo time.

Hoje foi vergonhoso ir até o Canindé. Vergonhoso mesmo.

... e o pior ainda foi ver gente xingando o Athirson que entrou numa robada e mesmo não jogando bem ainda era o único lúcido dentro de campo...

2 comentários:

Il Capo disse...

Bom, fazia um tempo bom tempo que não ia ao Canindé...Até pq não torço para a Portuguesa (torço para o Palestra de São Bernardo) mas não tenho nada contra o clube e o Canindé é o melhor lugar para assistir um jogo de futebol...
Mas a torcida não mudou em nada em sua mentalidade... Sei que é foda ver seu clube de coração tomando bucha do lanterna, mas é apoiar pelo menos até o fim do jogo. Mas a GRANDE maioria sai quando está "perdido" o jogo... Acho que a mentalidade da torcida, principalmente da organizada, precisa ser "revista"...

Parabéns pelo blog...

abs

j alex atibaia disse...

Só quem vai sempre ao Canindé pode entender o comportamento da nossa torcida,ou melhor do meu comportamento, ou melhor ainda do nosso comportamento.
Kbrall, concordo com relação ao Athirson, é um dos poucos que eu manteria na equipe, nem que fosse só por meio tempo.
O Caio deve se lembrar que no tempo em que ele jogava a nossa equipe tinha formação apoiada nas categorais de base, que hoje estão esquecidas, erroneamente.