01 outubro 2010

meia dúzia pra lavar a alma (Lusa 6x1)

#euaindaacredito

Parece que a nossa Lusa voltou aos trilhos. Dos últimos 4 jogos, 3 vitórias. Sendo que uma foi em cima do Coelho lá em Minas e essa de hoje, que realmente é pra animar até o mais descrente.

A Lusa realmente e terminou arrasadora. Em cada uma dessas fases ela fez 3 gols. Só os 15 minutos iniciais do segundo tempo que deram um pouco de medo, afinal eles fizeram 1 e perderam outro inacreditável (que não estava empedido). O 3x2 ali seria de matar.... Mas com entrada de Athirson o time se acertou e o passe que ele deu para 4o gol (quando o Parana pressionava) foi algo de cinema. De cinema também foi o 5o gol de Luis Ricardo. Na verdade 6 diferentes jogadores da Lusa marcaram nesse jogo. Fato muito raro, nem me lembro a última vez que isso aconteceu no Canindé...

Tudo bem que os resultados da rodada não ajudaram muito, mas ao menos ganhamos mais uma posição
e na próxima rodada já podemos ganhar mais 2 e chegar na 5a colocação.
No entanto o mais imoportante agora é voltar a ter confiança e jogar o futebol do início do campeonato. Se isso acontecer iremos nos aproximando do G4 e em 10 rodadas com certeza estaremos lá. Agora é preciso manter esse pique e principalment é preciso que nossa torcida volte a acreditar.

#euaindaacredito

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também acredito cabral
Vamos Lusa
até o fim

Antunes

j alex atibaia disse...

já tem luz no fim do tunel, será que foi acesa pelo Caio.??