13 outubro 2010

A culpa era do Vadão?

Será que era isso que a Lusa presisava? Até gosto do Sérgio como técnico. Teve alguns trabalhos legais pelo interior e tal, mas será que a culpa era só do Vadão?

Novo técnico da Portuguesa para a sequência da Série B, o técnico Sérgio Guedes será apresentado oficialmente para a imprensa nesta quinta feira (14), às 14 horas, na sala de imprensa do Canindé.

"Estou chegando para buscar o acesso. Começo meu trabalho amanhã já pensando nisso. Temos pouco tempo, então é preciso aproveitá-lo ao máximo", afirmou.

Após a entrevista coletiva, Guedes, assim como o preparador físico Rui Palomo, fará o seu primeiro treinamento no comando da Rubro Verde.

Agora nos resta esperar um milagre Lusitano,

4 comentários:

Unknown disse...

Qualquer treinador já entra em "pânico" na Lusa... é emprego de MUITO curta duração... Não tenho fé nesse troca-troca... (Só da diretoria:).

Anônimo disse...

Não acho o Vadão o único culpado, acho que tem jogadores lá de péssima
qualidade técnica, e poderia ter o Muricy como técnico, que eles não jogariam. A diretoria decidiu manter o técnico na hora errada, se durante aquela fase de 7 jogos sem ganhar, tivesse por parte da diretoria outro tipo de atitude, talvez hoje não teriamos apenas chances remotas de classificação. Mas boa sorte ao SÉRGIO GUEDES.

ANSELMO RIBEIRO disse...

Pode não ter sido o único culpado, mas com certeza, foi muito omisso!

j alex atibaia disse...

Boa sorte ao Sérgio, e muita competência, para afastar os preguiçosos.
Mas.....isso está muito atrazado, deveria ter acontecido há semanas.