19 outubro 2010

Ainda dá Lusa?

... é, como eu tinha dito há 2 posts atrás seriam necessários poucos resultados positivos para eu mudar minha crença. E depois dessas 2 vitórias eu volto a acreditar. Ainda que remotamente. Mas acredito.
Agora são 6 pontos do G4. 6 pontos em 8 rodadas. Ainda dá Lusa!

Ainda mais se começarmos os jogos com o mesmo pique e mesma sorte de hoje. Em menos de 20 minutos fizemos 2 gols de cabeça. E teria sido ótimo se aos 23 nao tivéssemos tomado 1 de penalti. Mas tudo bem, equilibramos o jogo,
sofremos uma pressãozinha, mas metemos mais um no final e vencemos. Assim como em 2007 quando vencemos em São Caetano, esse jogo pode ser o início da virada da Lusa!!

Realmente Sergio Guedes trouxe bons fluidos e a Lusa volta a respirar. Hoje não entendi porque Athirson voltou pro banco, afinal no jogo passado ele saiu jogando e jogou muito. Mas tudo bem, ganhamos e ele entrou no final e deve sair jogando o próximo jogo no lugar de Fabrício que foi expulso. No mais, nos resta ir ao Canindé e ajudar o time a fazer a parte dele. Com mais um ou 2 tropeços no sábado a Lusa pode colar de vez no G4.


4 comentários:

Anônimo disse...

#aindadá
#aindadá
#aindadá
#aindadá

Anônimo disse...

Dá sim, sábado vai ser baba (América-RN). Bahia e América-MG estão despencando. Dá, e não está difícil. Força Lusa !

Unknown disse...

É não brincar com o América-RN... E manter a cabeça no ALVO...

j alex atibaia disse...

é de perguntar pros chefes do império Lupânico, por que não trocou o treineiro 10 rodadas atrás.???????????