25 setembro 2010

nem sem goleiro Lusa???

A coisa realmente está feia pra Lusa. Nem com o Bragantino com 10 9 na linha e um volante no gol a Lusa conseguiu marcar um mísero golzinho.
Assim fica difícil. E olha que essa rodada estava boa pra gente. Poderíamos dar uma bela colada no G4, mas com o futebolzinho que esse time vem jogando não rola.
Mesmo com a folha de pagamento mais cara da Série B a Lusa está atràs de 8 times na tabela.
Isso é prova do amadorismo do depto de futebol.
Confesso que fiquei até com preguissa de escrever essas linhas tamanha a minha frustração com nosso time...
Mas vai passar, e eu ainda vou continuar sofrendo e acreditando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh Portuguesa Querida.
Te amei desde minha infancia,
Sofrí, chorei e bem pouco você me fez sorrir,
Gritei nas arquibancadas, aguentei gozações, mas sempre te fui fiel.
Nos últimos anos, você tem abusado da minha paciência até o limite.
Não consigo mais te amar como antes. Você não merece mais minha dedicação.
Te guardarei na memória, embora a unica vez que te ví campeã, foi só pela metade.
Sua fraqueza me faz mal, me deprime e por mais que eu te compreenda,
Sei que preciso parar de acreditar em tí.
Será difícil, mas te esquecerei.
Não mais verás minha presença em tua casa.
Irei mudar o meu caminho diário pela avenida que te rodeia.
Não quero te ver nem de longe
Não mais vestirei a tua camisa que um dia honrei.
Será melhor assim.
Direi a todos que te esqueci. Te enterrei aos 90 anos. Te negarei para sempre.
O que passou, passou. Vamos virar a página. A vida para mim tem que continuar.
Estou vivo, mas você está morta.
Letei muito para mudadr o teu nome, mas não fui compreendido.
Acho que presentia que tua morte estava próxima.
Descanse em paz. Não iluda mais ninguem. Não seja tão desumana.
Todo mundo tem direito a felicidade.
Tu não tens o direito de matar a esperança daqueles que acreditam em tí.
Desista por sí só. Será mais digno e honesto para a colonia que tu representas.

Até nunca mais.