28 setembro 2010

A Lusa até tentou perder... mas ganhou

Com um América jogando muito mal e com um futebol envolvente no primeiro tempo nosso time brincou de perder gols. Era impressionante como parecia que a Lusa não queria ganhar. Até que depois de quase um ano Marco Antônio voltou a acertar uma falta e fez um golaço. Alias, puuuuta golaço. Na sequencia, mais 2 ou 3 gols perdidos e fim do primeiro tempo. Primeiro tempo que poderia ter sido 5x0 pra Lusa.

Voltamos a campo e o time realmente resolveu entregar.
Em 5 min teve um jogador expulso (Heverton já tinha se livrado disso na primeita etapa) e cometeu um penalti, que claro foi gol. Mais alguns minutos e deixamos o Coelho virar com facilidade. Mas aí o América disse: "Quer saber? Se vocês não querem ganhar eu também não quero." E o juizão ajudou e deu um penalti inexistente pra Lusa. Marco Antonio ainda tentou perder, mas ufa, foi gol. 2x2 com um a menos já estava bom. Mas o América então caprichou na entregada e deixou Athirson sozinho pra revirar o jogo.
Até eu que sou sempre otimista não espereva essa revirada. Mas já que ela veio, assim meio sem querer, vamos celebrar e voltar a acreditar na Lusa.

Antes dessa rodada estávamos a 8 pontos do G4. Agora estamos a 6. E podemos terminar a próxima rodada a 3 pontos.... Ainda da tempo. Se voltarmos a jogar futebol como no meio do primeiro turno podemos subir.

eu ainda acredito...

[]s
KBRALL

2 comentários:

Anônimo disse...

como eu Xinguei nosso time hoje.
Mas no final já voltei a jurar amor eterno!

j alex atibaia disse...

1o. tempo, bom pelo envolvimento, fraco nas conclusões, 2o. tempo estava o de sempre, até a virada sensacional.
Já vejo uma luz no fim do tunel.
Caio, as mudanças não param ai.