03 agosto 2010

Uma vitória muito importante!! #VamoSubirLusa

América 1 x 3 Lusa
Mesmo sem 5 titulares a Lusa fechou a noite com fatos relevantes: 3x1 fora de casa; mais um gol do Dodô; melhor ataque e artilheiro do campeonato e vice líder da competição.



Tudo ótimo... só o jogo que realmente foi muito ruim. A Lusa jogou mal e sempre teve o América pressionando e dominando o jogo.
No entanto, quem quer subir precisa disso tudo e de sorte. Foi assim nesse jogo. Nossos 2 primeiros gols foram praticamente dados. Um pênalti imbecil (bem cobrado pelo matador Lusitano - foto) e um gol de bandeja. Azar deles. A Lusa teve capacidade e oportunismo pra aproveitar.

Ainda assim, com 2x0 o time não queria deixar o torcedor traquilo e tomou 0 2x1 colocando de novo o coração na boca de quem sofria em casa e no Machadão.

Só no final o alívio total no gol do bom Fabrício. Ufa... como foi sofrido!

pa-pum:
Dodô saiu puto de campo. Pode sair puto, mas tem que manter o respeito ao técnico e ao torcedor. Melhor o cara que sai puto do que o cara que não tá nem aí de sair ou não. Mas é uma linha perigosa de se cruzar. Na verdade ele não fez um bom jogo.. mas fez gol, e não interessa como.
Celsinho perdeu o encanto que o fazia o "Novo Ronaldinho" da Lusa. Sem futebol, sem garra, sem técnica.... sem nada.
Weverton é mesmo bom. E alguns outros jogadores são mesmo ruins... mas em dia de vitória vamos falar do que é bom!! Valeu Lusa


6 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei da atitude do Dodô, e não concordo com sua visão de que isto é mostrar vontade. Para mim foi só estrelismo mesmo, e disso não precisamos.
Mas estou feliz com a vitória, e isso é o que vale.
Alexandre

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Alexandre eu tendo a concordar com vc também. Mas com a felicidade da vitória busquei achar algo positivo naquilo.
[]s

Anônimo disse...

Ah Lusa como eu te amo muito.
E como esse blog ficou legal. parabéns!
Antonio Carlos

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Valeu amigo!

Anônimo disse...

A Portuguesa não só tem obrigação de subir como também ganhar o titulo não vejo um time na série B com elenco melhor que da lusa

Vamu subir lusaaaaa!!!!!

j alex atibaia disse...

Ganhar fora sempre é legal, agora vamos ter 2 em casa e dá para chegar no topo.
Para facilitar essa tarefa, precisa melhorar o meio de campo e não é com o Celsinho que isso vai acontecer. O Dodô pode reclamar quando jogar mais, só fez um e de penalty, aliás, não jogou foi nada.
Falar em jogar nada, o q será que houve com o Romano, calçou as chuteiras trocadas ???