11 agosto 2010

100%: essa é a Lusa de Dodô

3 jogos, 3 vitórias, 3 gols, 9 pontos e o melhor ataque do futebol brasileiro

Quem segura a Lusa de Dodô?

Desde sua estréia no time rubro-verde Dodô só conhece vitórias e não sabe o que é sair de campo sem marcar gols.

Hoje o que se viu nos primeiros 15 minutos de jogo no Canindé foi de lavar a alma.

Mesmo sem o meia Athirson, a Lusa foi pra cima do Asa. Honrando o título de melhor ataque do Brasil (série A, B e C) o time entrou no embalo de seu camisa 7 que buscava seu primeiro "gol bonito" no Canindé. E hoje foi por pouco. Uma bicicleta por cima do travessão e um lindo lance de cobertura quase viram placa.

Mas, se os golaços ainda não vieram Dodô vai ajudando nos gols normais. Aos 9 ele fez papel de garçom e deu um bom passe para Fabrício acertar um lindo chute e abrir o placar. Segundo gol seguido de nosso ala, lateral meia atacante pela esquerda. (Alias Vadão foi muito bem de colocar Fabrício mais avançado hj)
No entanto, nem deu pra comemorar e 2 minutos depois Dodô fez mais um aproveitando um cruzamento na área a metendo de cabeça pro fundo das redes. A torcida do Asa que estava atrás do gol pode aplaudir de perto o matador lusitano.

Depois disso o jogo caiu muito, o time ficou desatento, Acleisson errou demais, a zaga ficava desprotegida e nosso goleiro “Wééééeéverton” fez ao menos 2 defesas milagrosas (temos goleiro). Tá certo que também perdemos 5 gols, mas não pode ficar tão vulnerável frente a uma equipe tão fraca. Nossa cabeça de área está perdidinha na marcação e na minha opinião estamos com a dupla de zaga errada.

Mas como time que está ganhando não se mexe vamos seguindo assim no famoso “ta ruim mas tá bão” pra mim o que importa são os 3 pontos e levar o título dessa porcaria de Série B. A nossa Lusa precisa disso.

Sexta-feira agora saio de férias e vou para nossa Santa Terrinha...se faltarem um textos por aqui nesse período não se assustem.

LUSA RUMO AO TÍTULO!

4 comentários:

Zé Mauro disse...

Falou tudo, Kbrall. Vimos exatamente o mesmo jogo. Parece claro que essa não é a melhor dupla de zaga e que temos problemas com os volantes, mas o time vai ganhando, então ótimo. Esperemos que o Athirson volte o mais rápido possível Abs

j alex atibaia disse...

Várias opções no ataque, que vai ficando cada vez melhor,só o Kempes está no sentido oposto, nos últimos 3 jogos, perdeu umas 5 ou 6 chances muito boas. Em compensação a nossa defesa continua nos fazendo sofrer. Fico imaginando se ainda estivéssemos com aquele goleirinho anterior. ufa. Aplausos para o Paulo, Dodô, Fabricio e o Weverton, jogaram muito.

Anônimo disse...

Tenho a mesma opinião e acho que o Domingos tem que voltar. E também acho que o Kempes deveria jogar de volante. Ele corre muito e dá mó garra, mas nao sabe fazer gol.
Carlão

Retrato na Parede disse...

Já vi esse filme do Dodô no Vasco.