28 julho 2010

Zé Carlos está de volta ao Canindé


Depois de confirmar a estreia de Dodô a Lusa confirmou hoje a volta do atacante Zé Carlos.

No entanto algumas informações que chegam de seu ex clube dizem que o jogador está afastado há algum tempo e não deve jogar tão cedo pela Lusa. Eu particularmente acho que ele pode ajudar o time se ficar em forma. Ele é um bom empurrador de bola e pode fazer o contraponto do Dodo na frente do nosso ataque. Sem dúvida Athirson, Heverton, Dodo e Zé Carlos é uma boa linha de frente.

Mesmo com essa teórica demora para voltar aos campos, o jogador, que já marcou 8 gols com nosso manto, está otimista: "Estou contente pelo retorno. É uma alegria muito grande voltar a defender a Lusa. A diretoria montou um time muito bom e tem chances de subir. Ano passado fomos bem, mas o acesso não veio. Espero que esse ano eu e meus companheiros possamos colocar o clube na Série A", afirmou.

O avançado também não poupou elogios ao técnico Oswaldo Alvarez. "O Vadão é uma cara experiente e conseguiu subir com Vitória e Guarani há pouco tempo. Torço para que seja possível fazer mais um bom trabalho", disse

Fábio Medeiros "Kbrall"
(podem deixar também perguntas e sugestões de temas no meu Twitter @kbrall)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito melhor do que todos que estão lá.
OTavio

marcos seixas disse...

o Vadão não pode se queixar de falta de opções, o plantel da Lusa está um dos melhore dos últimos tempos, agora só falta ele saber escalar os melhores, o que ele não vem fazendo.