31 julho 2010

Gol 7000, gol do Dodô, G4, melhor ataque... uma festa Portuguesa com certeza!

Dia de festa no Canindé. Um bom público, uma boa vitória, uma bela estreia do "Artilheiro dos gol bonitos" e é claro o gol histórico do craque Athirson.

Tudo realmente parecia conspirar para a Lusa nessa sexta. Com a entrada gratuita de crianças e mulheres o Canindé está mais cheio, mais bonito e mais festivo para ver quem faria o gol 7000 da Lusa.

Dodô estava em campo com a camisa 7 que já foi de Julinho Botelho, Toquinho, Leandro Amaral e até Dener no ínicio do time de cima da Lusa.
Athirson com a camisa 50, para comemorar a meia centena de jogos pela Lusa. Heverton , artilheiro da competição tinha a 10 e Kempes a 9... qual dessas camisas ficaria pra história com o gol 7000?
E não é que quase o destino nos prega uma pegadinha... Acleisson quase guardou logo no começo do jogo... ufa...!!
Mas numa cobrança de escanteio a minha torcida deu certo e Athison guardou de cabeça. Merecido por tudo que ele tem feito pela Lusa.

Mas faltava o gol de Dodô. Seria mais um golaço??
é... não foi um bonito gol, mas foi gol. Gol de artilheiro, gol de quem tem faro de matador.
ÊêêÔôô Dodô é o terror!!
ÊêêÔôô Dodô é o terror!!
Ecoava assim o Canindé. Foi o primeiro de muitos. Sem pressão por marcar pela primeira vez Dodô vai ser soltar mais e tenho certeza será o melhor atacante da competição. Alias é muito clara a qualidade técnica dele. A bola rola mais fácil, os passes são mais bonitos...

Sem dúvida essa dupla vai dar muitas alegrias para nossa torcida. Nosso elenco é bom, nosso time tem tradição e como disse Dodô várias vezes na coletiva, mais do que o acesso a Lusa tem que buscar o título. É que se espera de um time com a nossa tradição quando se tem a infelucidade de jogar a série B. Eu tenho fé. A Lusa vai voltar!!

Outro destaque do jogo foi o goleiro Weverton. Finalmente temos um bom goleiro. Mesmo com poucos jogos já deu pra ver a segurança do nosso camisa 1 (alias na Copa do Mundo falei com alguns torcedores de Ribeirão Preto que elogiaram muito o arqueiro lusitano)

ahhh e quase me esquecia de falar do 3º gol! Seria muito injusto com Heverton não destacar o passe que ele deu para o gol do Kempes. 80% do gol veio do passe. Se você ainda não viu assista o gols no vídeo abaixo.


Fábio Medeiros "Kbrall"
(podem deixar também perguntas e sugestões de temas no meu Twitter @kbrall)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem segura esse time???
Antonio Carlos

marcos seixas disse...

O time está ótimo, só faltando alguns retoques, como por exemplo: com Domingos e Mauricio, por que insistir com o esforçado mas limitado Preto Costa? e o Acleison, será que é melhor que Glauber, Marcos Paulo, Guilherme e outros? eu na minha opinião, acho ele o pior de todos, um verdadeiro brucutu, só sabe dar botinada.