26 julho 2010

Athirson e Dodo devem jogar na sexta

Parece que finalmente, no dia que faremos nosso gol de número 7000 teremos a estréia do "Artilheiro dos gols bonitos" na nossa Lusa. O jogo é nessa sexta as 21:00 no Canindé contra o Azulão.

E quem espera fazer uma ótima dulpa com o matador é o craque Athirson: Fala Craque:

"É um amigo que tenho dentro e fora de campo. Já jogamos juntos e torço muito por ele. Espero que ele possa jogar na sexta e seja feliz por aqui", afirmou. "A torcida o recebeu muito bem e será muito bom se ele conseguir repetir o bom futebol de toda a sua carreira", completou.

O meia de 33 anos espera um jogo complicado diante do Azulão. Enquanto a Lusa está na sexta colocação da Série B, com 17 pontos ganhos, a equipe do ABC Paulista soma 18 e está em quinto lugar.

"Não há dúvidas de que será um jogo difícil, bastante equilibrado. É uma partida que realmente vale seis pontos. Vamos enfrentar um bom time, mas acredito que eles também irão procurar o ataque, abrindo espaço para jogarmos. Tem tudo para ser um grande jogo", disse.

Athirson, que está em sua segunda passagem pela Rubro Verde, já defendeu a Lusa em 51 partidas (20 nesta temporada) e marcou oito gols.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver os 2 em campo. Vai ser fantástico!!
Antonio Carlos