19 maio 2010

foi ruim, mas tá bom

A Lusa tem obrigação de ganhar todos os jogos no Canindé. Mesmo se for contra o Real Madrid. No Canindé só podemos aceitar um resultado. Vitória.
E ontem era um desses dias.
Mas um golzinho de um chute morto tirou a vitória da Lusa na noite que a virada cairia como uma luva. No final um empate frustrante mas com ares que o time pode melhorar muito dentro da competição.
Os 2 gols do Kempes, ao menos pra mim, foram surpreendentes. Ele saiu escorraçado do Canindé para o Novo Hamburgo e jogando o gauchão perdeu o penalti que daria o título do turno ao seu time... parecia que o ciclo de Kempes por aqui tinha acabado, mas ele voltou e é inegável que voltou bem. Sem dúvida existe uma vaga aberta no ataque da Lusa. Ninguém joga bem com a nossa camisa 9 há muito tempo. Mas será que ele segue nessa pegada e assume a titularidade? É o que veremos nos próximos capítulos.
A Lusa não pode se descolar dos 4 da frente e pra isso temos que jogar muito nos 2 próximos jogos.
No final o empate foi doloroso, mas o Coritiba é um time bom, tem um bom elenco e obviamente seria um duro adversário. Agora temos que ganhar fora para tirar esse preju.
Vamos Lusa!!

Veja aqui os gols do empate no Canindé:

2 comentários:

j alex atibaia disse...

Para quem queria ganhar, não pode jogar só meio tempo.
E o sr. Kempes, até fez 2, mas perdeu outros 2, um dos quais, entrando na área para marcar o 3o., foi incrivelmente ultrapassado pelo beque. Nosso time está lento e melhorou no 2o. tempo porque ficou mais leve, trocou 200 kilos por 150 k.

Anônimo disse...

Mais temos que olhar pelo lado positivo o Kempes entrou bem isso que importa só espero que não seja um jogador de um jogo só !!!

Malaquias vai ser muito útil para esse time ele tem muita velociade e jogou bem também

Eu ainda acredito não só que o time suba mais que ganhe o titulo não vejo um time na série B mais forte que a lusa

daqui umas 10 rodadas veremos o que a lusa vai disputar se é o titulo ou a classificação para série A