03 abril 2010

Vamos a luta ó campeões... (vídeo)

Lusa vence fora e torcida segue sonhando
A Lusa continua sua saga de fazer a torcida sofre até o fim...
Quando quase todos já estavam desacreditados após a patética derrota para o Grêmio Prudente, o time elimina a Ponte com um gol aos 47 e consegue uma vitória fora de casa (com 2o um gol aos 48)... ou seja, independente dos outros resultados, nós vamos para a última rodada com chances reais de ficar no G4.
A gente é assim, num dia está puto e querendo que tudo acabe, no outro estamos esperançosos e cheios de sonhos. Por isso sempre digo que isso é um blog de torcedor e não um blog de jornalismo. Aqui a nacionalidade da lugar a emoção e aos sentimentos que estão à flor da pela.
E por isso que somos Lusa, porque a Lusa nunca foi e nunca vai ser um samba, a Lusa é um fado. Lindo, intenso, triste, melancólico e apaixonante... um fado lusitano, lusitano como nós.

Agora nos resta secar, secar, secar e esperar para checar logo a quarta-feira, quando o sofrimento acaba para o bem (se Deus quiser) ou para o mal.

Continuo com minha visão crítica ao trabalho e a postura do nosso time. Mas com o time ganhando isso é o menos importante. Eu quero que a Lusa ganhe, o resto é resto.

veja os gols da vitória de hoje:

2 comentários:

Renato Pereira disse...

VAMOS LUSA, QUE AINDA DÁ!!!!!!!!

j alex atibaia disse...

Sabe o que me deixa nervoso ???
é que se tudo der certo, vamos dicidir a vaga em casa, contra um time inferior.Este ano isso não tem cido bom.