01 abril 2010

ahhh essa minha Lusa!! (vídeo)

Surpreendente, como sempre foi em sua história, a Lusa deu a volta por cima e venceu a Ponte ontem no Canindé com retoques de crueldade ao sofredor torcedor lusitano.
Gol aos 47!! PQP!!
Esse mesmo número que tantas vezes já nos deixou deprimidos, tristes e incrédulos ao ver a Lusa sofrer gols e gols... ontem esteve do nosso lado. Finalmente!! Por alguns instantes o torcedor da Lusa conseguiu esquecer a facada no peito que tinha tomado no último domingo e comemorar. Uma comemoração merecida para quem teve coragem de ir até o estádio... afinal, 90% da torcida que foi contra o Grêmio Prudente saiu do estádio dizendo que nunca mais voltaria... eu mesmo saí num nível de angustia que há muito tempo eu não via.
Mas, como somos eternos otimistas, vamos pensar agora na Copa do Brasil... agora só faltam 8 jogos para o título ;)

veja os gols do jogo:


veja a tabela completa com os confrontos:

3 comentários:

Seu Cuca disse...

Grande Benazzi.

Anônimo disse...

Grande em teimosia e falta de respeito com a torcida.. nisso ele á grande.
E a entrevista que ele disse que nao colocar o Grilo por ele não está em forma!!!
PQP e aquela merda GORDA está como????

Anônimo disse...

Fui assistir o jogo, e não consigo entender como existem torcedores que conseguem fazer comentários absurdos, aquela "merda GORDA" jogou muito, um toque de classe e um gol maravilhoso.

Na saída alguns "IDIOTAS" em vez de comemorar a vitória, ficaram próximos ao vestiáris fazendo ofensas ao Celsinho, justamente o jogador que deu o passe para o 2 gol.

Algumas pessoas nunca estão satisfeitas, acho que é melhor escolher outro time para torcer, pois sinceramente não contribuiem em nada para o clube que supostamente amam.

Grande Benazzi, grande Celsinho, grande Luiz Carlos, grande grilo, avante....

Carlos