28 abril 2010

a 16a maior torcida do Brasil

8 comentários:

Anônimo disse...

E crescendo!

ANSELMO RIBEIRO disse...

Até em pesquisa a Lusa é prejudicada, pois o Data Folha já anunciou que a pesquisa está errada e irão republicá-la. Não deu nem tempo de comemorar...

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

era só uma questão de ser menor que 1% mas a posiçao no ranking continua

Cesar AUGUSTo disse...

O Atletico PR com menor torcida já foi campeao brasileiro , o SANTO ANDRE QUE deve tar nas centesima posiçao do ranking está na final do campeonato paulista . nem que a LUSA TIVESSE A MAIOR TORCIDA DO PAIS a incompetencia de nossos gestores e tremenda por isso digo KBRALL PARA PRESIDENTE DA LUSA e LUIS FILHO vice

Anônimo disse...

Eu também quero kabral presidente
...Acho que é a ultima oportunidade
de resgatar a dignidade da lusitana paixão

Anônimo disse...

complementando o comentario anterior. Caso haja uma verdadeira mobilização. para colocar um verdadeiro e honesto defensor dos nossos interesses (percistentes torcedores da lusa)eu procurarei companheiros para ajudar nessa cAMPANHA. SOU O "ANONIMO DISSE"

j alex atibaia disse...

Se disputássemos campeonatos de torcidas a situação seria muito complicada, mas independentemente do tamanho de cada torcida, só os representam, 11 jogadores, e ai Só ganham os mais ``competentes``.
Prá presidente, pode ser o Kbrall, o Luiz,o Alexandre,o Quintal, alguem que realmente goste da LUSA E DE SEUS TORCEDORES, que promova urgentemente uma UNIÃO LUSA.

Fábio Machado de Medeiros "Kbrall" disse...

Presidente? vc estão loucos hehehehe
só daqui há muito e muitos anos quando, Se Deus, quiser eu for rico. ;)